Happy New Year ( 2021 )

460 16 0
                                    

Gisele Evans estava sozinha no parque. A neve caia com muita força. Mas a garota de 14 anos não se importava. Ela só não queria voltar para casa, onde aquela escrota estava.

Nora era uma mulher doce até descobrir que Gisele era a filha adotiva de Chris Evans. Porque ele adotou a menina ou resolveu adotar a criança ninguém sabia.

A vida de Gisele nunca foi de fato perfeita. Primeiro o pai não quis saber dela, depois a mãe morreu quando ela tinha 6 anos. Chris conseguiu a guarda da garota quando ela tinha 8 anos. Depois veio os bullying sobre ela ser órfã e adotada. Evans preferiu manter a filha escondida da mídia afim de protege-la.

A garota conseguiu ser feliz até Nora aparecer e maltrata-la. A filha da égua ainda tinha a cara de pau de fingir ser a vítima. Quando Gisele disse as barbaridades que a mulher falava para ela, a maldita disse que a garota a odiava.

Gisele nunca havia odiado alguém até a chegada da mocreia.

A garota tinha certeza de que ninguém sentiria falta dela. Mas estava enganada.

Numa casa longe dali, Chris Evans e sua família procurava pela garota desesperado. A mãe de Chris nunca havia visto o filho tão triste.

Nora estava arrumando as malas para ir embora da casa, o noivado havia sido rompido por causa da criança. Todos sabiam que como vingança, ela iria expor para a internet a existência da menina.

Mas agora eles só queriam a garota ao seu lado.

Chris a achou, ela estava deitada no banco, roxa de tanto frio que sentia.

Eles a levaram para um hospital, ela sofria de hipotermia. Gisele ficou bem.

Chris entrou no quarto onde a filha estava.

– Me promete que nunca mais fugir? – ele pediu.

– Me promete que nunca mais vai namorar com uma doida varrida? – ela sorriu.

Chris riu e deu um beijo na testa da filha.

– Eu te amo papai. –

Oneshots Chris Evans | Oneshot { Chris Evans } - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora