03 || 𝗖𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗯𝗲𝗯𝗲.

740 87 40
                                    

Noah Soares Urrea

Mais um dia vivo. Isso é uma bença sabe? Meu peito se aperta todas as vezes que eu deito na cama, beijo Any e fecho meus olhos. Eu nunca sei se vou acordar amanhã.

Hoje é o dia que Any tirou para irmos atrás de roupinhas para o nenê. Mesmo sem sabermos o sexo, ela quer porque quer comprar. E uma coisa eu sei, não se pode contariar uma grávida.

- Amor, mas aí vamos ter que comprar de cores unissex não? - Questiono confuso, entrando na loja.

- Não, seu burro. - Revira os olhos. - Vamos comprar de todas as cores, que mané azul pra menino e rosa pra menina. Minha filha vai usar azul sim e meu filho vai usar rosa sim.

Rio baixo e a sigo pelos corredores. Passo meus dedos por todas as roupinhas e fico imaginando como seria pegar meu filho no colo, colocar ele pra dormir ou até mesmo acordar de madrugada para vê-lo. Sentir sua pequena mão em volta do meu dedo ou até seu choro.

Mas eu não estarei vivo para isso.

- Urrea! - Ouço a voz irritada de minha esposa e encolho os ombros. - Tá no mundo da lua?

- Não amor, só estava imaginando. - Sorrio fraco. - O que perguntou?

- Perguntei qual eu levo. - Levanta duas roupinhas. - Esse azulzinho ou esse amarelinho?

- Os dois. - Digo já sabendo que ela levaria os dois.

- Boa escolha, paixão. - Da um estalo em minha boca e volta a procurar as roupinhas.

A observo saltitante pela loja e deixo um suspiro feliz sair. Ela vai ser uma incrível mãe e eu verei lá do céu.

Compramos tudo que a madame queria e agora estamos indo até o restaurante coreano. Somos casados, mas ainda não consigo comer essa comida.

- Vai querer o que, amor? - Pergunto encarando aquele cardápio.

- O de sempre. - Assinto e chamo o garçom. Faço os nossos pedidos e acaricio sua mão enquanto sorrio.

- Eu te amo tanto.

▭໋࣯▬໋࣯▭໋࣯▬໋࣯▭໋࣯

capítulo não revisado.

vontade de postar todos
os capa de uma vez tá grande.

| 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚊 𝚞́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣 |Onde histórias criam vida. Descubra agora