ㅡ Tem certeza que vai dar certo? ㅡ Chaewon perguntou incerta, recebendo um aceno positivo de Yena.
ㅡ Só precisamos de um refrigerante.
ㅡ Tem uma garrafa de sprite na geladeira.
ㅡ E nós podemos usar ela para isso? ㅡ Yena indagou enquanto abria o pacote de mentos que estava em sua mão. Chaewon deu de ombros e pegou a garrafa
A mais nova colocou a garrafa na mesa, sorrindo ao ver sua amiga com os mentos na mão.
Quando Yena estava prestes a jogar os mentos dentro do refrigerante, uma voz fina a interrompeu.
ㅡ O que você está fazendo, unnie?
Ferrou, Yena pensou encarando Chaewon e a garota que chegou a pouco tempo. Escondeu os mentos atrás de si e deu um sorriso forçado.
ㅡ Tomando sprite com minha companheira Chaewon.ㅡ respondeu puxando a citada para um abraço de lado.
A desconfiança nos olhos da menor deixou Yena nervosa por um momento, no entanto, foi salva por um certo pêssego que chegou com duas sacolas.
ㅡ Nako-chan, comprei as coisas para nossa tarde de filmes.ㅡ ela falou, levantando as duas sacolas. Os olhos de Nako brilharam e ela correu até Hitomi para pegar as sacolas.
Yena e Chaewon suspiraram de alívio depois que as duas japonesas sumiram de suas vistas.
Então elas abriram a garrafa de sprite e estavam prestes a jogar os mentos dentro quando...
ㅡ Ya, Jo Yuri! Já falei que você não vai sair com minha irmã!
ㅡ Por favor, Chaeyeon!
As garotas que entraram na cozinha discutindo apenas olharam para os mentos e a sprite, mas logo passaram reto e seguiram discutindo sobre Yuri querer sair com a irmã de Chaeyeon.
Resolveram seguir o que estavam fazendo, porém, Chaewon estranhou ao ver que a outra garota não fazia nenhum movimento.
ㅡ Você acha que Yuri gosta da irmã da Chaeyeon?
A pergunta pegou a mais nova de surpresa já que ela carregava um tom de tristeza. Por mais que quisesse logo colocar os mentos no refrigerante, não teria a graça estourar a sprite se um certo pato está para baixo.
ㅡ Gosta, elas são boas amigas. Yuri também é fã do Itzy.ㅡ uma voz disse, interrompendo a futura fala de Chaewon. Isso assustou as coreanas que se viraram bruscamente.ㅡ O que foi?
ㅡ Quando você chegou?
ㅡ Agora. Senti que um pato estava triste e que vocês iriam mexer com algo muito perigoso.
ㅡ Colocar mentos no refrigerante não é perigoso.ㅡ Chaewon disse.
ㅡ O que? Eu estava me referindo a Eunbi. Se ela descobrir que vocês fizeram isso com a preciosa sprite dela... Uau, vocês nem vão ficar para contar história.
ㅡ Obrigada pelo apoio, Hyewon.ㅡYena respondeu sarcasticamente. No outro momento jogou os mentos na sprite.
Chaewon tampou o refrigerante, o que podemos dizer que foi uma péssima ideia já que a garrafa voou na cara de uma pessoa que estava entrando na cozinha.
Hyewon bateu na testa em frustação, Chaewon e Yena correram na direção da pessoa.
ㅡ Minju? Você está bem?
ㅡ Ela desmaiou! E agora unnie?
ㅡ Eu não sei, Chaewon! Nunca vi uma pessoa desmaiada na minha frente.
ㅡ Deveríamos tentar respiração boca a boca?
ㅡ Parece uma boa ideia. Mas tenta você, a Yuri pode aparecer e não quero que ela me veja fazendo isso.
A mais nova assentiu e fez a respiração boca a boca. Yena aproveitou para tirar uma foto do momento para zoar sua amiga depois.
Mas durou poucos segundos pois Chaewon se afastou bruscamente ao sentir que alguém estava parada na porta da cozinha. Sakura estava parada com um olhar confuso.
ㅡ Eu... devia perguntar o que está acontecendo?
ㅡ Não é o que você está pensando! Certo, Yena unnie?
ㅡ Isso mesmo, não é o que você esta pensando.
ㅡ Então vocês não colocaram mentos na sprite e fecharam ela depois?
ㅡ Oh... Talvez seja o que você está pensando.ㅡ Yena disse, recebendo uma cotovelada de Chaewon.ㅡ Ah, sim. Sakura unnie, você pode nos levar no hospital?
ㅡ Por que você eu?
ㅡ Chaewon tem medo de andar em um carro que eu esteja dirigindo.
ㅡ Compreendo. Vocês querem levar Minju la? ㅡ as coreanas assentiram.ㅡ Vocês levam ela para o carro enquanto procuro as chaves.
As companheiras de quarto estavam prestes a fazer o que Sakura disse, quando pensaram esquecer de algo.
ㅡ A sprite. Comprem uma na volta para Eunbi não desconfiar.ㅡ Hyewon alertou.
Yena fez um joinha e pegou os pés de Minju.
ㅡ Pega ela pelos ombros.
ㅡ Ta bom.
As garotas carregaram Minju até a porta, mas quando estavam prestes a sair Yena deu um sorriso divertido.
ㅡ Você estava louca para beijar ela, né? Vou mandar a foto pra você admirar todos os dias.
ㅡ O que? Você tirou foto?! ㅡ Chaewon gritou envergonhada, quase derrubando a mais nova no chão.
ㅡ Fica tranquila, ninguém vai ver ela.
ㅡ Ver o que? ㅡ Sakura perguntou, aparecendo de repente na porta.
ㅡ Ah... É... Ei, ali não é a Chaeyeon dançando? ㅡ Yena apontou para trás da japonesa que virou rápido para olhar.ㅡ Vem Chaewon, corre.
Sakura virou depois de ver que Chaeyeon não estava na sala, mas se deparou com uma cena cômica de Yena e Chaewon tentando correr enquanto carregavam Minju. Apenas deu um sorriso e foi em direção das companheiras de grupo.