como impressionar sua garota

139 18 7
                                    

Yena estava refletindo sobre o que poderia fazer para comemorar mais um mês de namoro com Yuri.

Elas costumam fazer algo simples a cada mês, mas dessa vez Yena queria fazer algo maior. Afinal, estavam completando um ano de seu relacionamento.

Com isso, Yena fez uma lista com 3 coisas para impressionar sua garota nesse dia tão especial, tendo a ajuda de sua bro Yujin em uma delas.

Com a chegada do sol, Yena pode finalmente iniciar o que planejou.

E assim iniciamos o que podemos chamar de:

3 passos de como impressionar sua garota, por Choi Yena.

Durante a manhã, Yena adentrava animadamente a cozinha. Isso surpreendeu Eunbi que saboreava uma sprite de latinha, mesmo parecendo estar sonolenta ainda. Do seu lado estava Hyewon, essa comia um pedaço de bolo de morango e pareceu tão surpresa quanto a mais velha.

ㅡ Caiu da cama foi? ㅡ Hyewon perguntou antes de levar uma colher cheia de bolo a boca.

O comentário não pareceu afetar Yena, já que ela seguiu animadamente em direção a cozinha.

Passo 1: Leve café da manhã na cama para ela.

Um típico clichê visto em muitos filmes de romance. Yuri sempre comentava o quão romântico achava receber café da manhã na cama e desejava que um dia isso acontecesse consigo.

E lá estava Yena, subindo desajeitadamente as escadas em direção ao quarto de sua amada. Não sem se amaldiçoar por colocar tanta coisa naquela bandeja, ela estava tão pesada.

Inclusive, acabou derrubando umas cinco coisas durante o caminho. Eunbi provavelmente brigaria com ela depois por conta disso.

Chegando no quarto, agradeceu por uma cortina estar no lugar onde costumava ficar a porta. Essa que não foi consertada depois de ter sido arrombada por Eunbi.

Adentrou o quarto e se deparou com uma das cenas mais fofas já vistas: Yuri dormindo.

Choi pode dizer com toda certeza que naquele momento, ela se apaixonou ainda mais por Yuri.

Puxou uma cadeira vazia do quarto e colocou a bandeja em cima, para logo se aproximar de sua amada.

ㅡ Yuri-ah. Acorda, acorda. Sabe que dia é hoje? ㅡ Yena falava em seu tom mais amoroso, o que parecia não estar surtindo efeito na menor.

Decidiu sacudi-la, mas ainda assim ela parecia uma pedra. Foi então que uma ideia surgiu em sua mente.

Se aproximou do ouvido da menor e disse:

ㅡ Eunbi unnie disse para você estar pronta em cinco minutos ou vai ser deixada pra trás.

Como se ligassem um botão, Yuri sentou na cama rapidamente.

Aconteceu tão rápido que Yena sequer conseguiu se afastar o suficiente, recebendo uma cabeçada de Yuri direto no nariz.

O golpe doeu tanto que Yena cambaleou para trás, seu nariz latejando de dor. Só não contava que iria tropeçar em alguma coisa aleatória do chão, fazendo seu corpo ir de encontro com a bandeja que estava na cadeira.

Em segundos as comidas e líquidos já estavam todos espalhados no chão.

Yuri pareceu despertar totalmente com todo aquele movimento, olhando surpresa e confusa para a namorada.

Jo levantou e caminhou até Yena que parecia cabisbaixa naquele momento. Observou a roupa da mais velha manchada com os alimentos e seu cabelo um pouco bagunçado.

aizuonOnde histórias criam vida. Descubra agora