Orochimarou desce as escadas do seu quarto, vestido com roupas simples e leves. Ele vai até a cozinha vendo Log sentado em uma das cadeiras, quando o mesmo bebia um chávena de chá.
Orochimarou_ Bom dia querido
Log_ Bom dia Orochimarou
Passando por ele, Orochimaru bagunca seus cabelos o fazendo corar pelo carinho. Pegando em uma chávena ele coloca café, e se senta na frente do filho mais velho.
Log_ Misuki está curioso sobre Kobuto *Comenta*_Não achas que esta na hora dele saber?
Orochimarou_ Não acho que seja uma história saudável para ele saber
Log_ E não é, para ninguém na verdade. Mas eu acho que ele mercê saber, para não ganhar alguma expectativa positiva sobre ele
Orochimarou deixa a chávena sobre a mesa, quando coloca sua cabeça para trás e solta um suspiro.
Misuki, Boruto e Sarada tinha voltado a explorar zona sul. Eles pensaram que se acharem o antigo esconderijo da akatsuki, ele podia achar o antigo laboratório de Orochimarou.
Boruto_ Tens a certeza! Não é mais fácil perguntar para Orochimarou?
Misuki_ Ela não me vai dizer nada, nem meu irmão. Eu preciso de saber quem é meu pai, e porque deles esconderem isso de mim
Sarada_ Tudo bem, nós te ajudamos. Né Boruto? *Lhe olha sorrindo
Boruto_ Mas é claro que sim *Sorri também
Misuki_ Obrigada malta!
Eles correram e andaram por horas, sem sorte de acharem alguma coisa. Cansados eles são obrigando a parar um pouco, quando Sarada se baixa para pegar sua garra de água na mala. Boruto escorrega em uma pedra, Sarada é rápida em segurar seu braço, assim como Mosuki segura o outro. Mas eles acabam caindo pela pequena colina baixo, os fazendo pequenos cortes no rosto e braços.
Sarada_ Estão todos bem? *Pergunta se levantado
Misuki/Boruto_Sim
Sarada_ Devias ter mais cuidado Boruto, a queda podia ser maior *Séria
Misuki_ Sarada tem razão, mas olhem *Aponta para trás
Virando os dois para trás, eles se deparam com uma entrada enorme de uma caverna.
Boruto_ Será aqui?
Sarada_ Não dá para ter certeza, mas é a única coisa que encontramos em quilómetros.
Misuki_ Bom, vamos entrar e descobrir
Os três entram com cuidado, no caso de ouve alguma armadilha ou mais da quelhas aranhas. Até que luzes se acedem automaticamente, fazendo os três se assustarem um pouco. O espaço é iluminado, mostrando um enorme corredor decorado por pequenas cobras na parede.
Misuki_ É aqui
Boruto_ Tens certeza Misu? *Pergunta perto dele
Misuki_ Sim, as cobras são parecidas às da minha mãe *Lhe olha
Sarada_ Vamos seguir em frente, o caminho nos tem que levar em algum lugar não?
Eles passam por várias e várias portas, maior parte delas eram quartos vazios. Na última porta que era a maior que as outras, estava o laboratório. Ele tinha várias computadores, ecrãs e alguns tanques com um líquido transparente dentro.
Sarada_ É mesmo aqui! O que vamos procurar? *Olha Misuki
Misuki_ Tudo o que acharem sobre meu irmão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeição (Orojira)
Fiksi PenggemarAvida perfeita de Orojira, mas até quanto ela pode ficar assim? Principais: Orochimarou X Jiraiya Segundarios: Tsunade Misuki X Boruto Log Naruto X Hinata Sasuke Sarada Sakura X Kakachi Aviso: Universo Omegaverse, Ass: Fanfic escrita em português...