Realizando fantasia

1.4K 1 0
                                    


Depois de terem realizado a fantasia do amigo Terry, Billy e Ryuji se juntam para realizar suas próprias fantasias de dar um trato no noivo que em poucos dias subiria no altar com sua futura mulher.

Billy e Ryuji sabem o que Terry quer e cada homem expõe seu próprio pau ao prazer. Terry mergulha direto e começa a chupar o enorme pau de Ryuji, sentindo a longa haste encher sua boca e garganta. Billy então comanda Terry para chupar o pau monstruoso de Ryuji, que Ryuji força em sua garganta.

Enquanto Billy investiga seu buraco quente, liso e com sua língua molhada enquanto Ryuji continua a alimentar seu pênis na garganta aberta de Terry. Billy não consegue resistir à tentação da bunda quente de Terry e enfia suas bolas enormes e cruas profundamente em sua bunda.

Billy se move para a posição para que Terry possa sentar em seu pau duro enquanto ele continua a servir o pau de Ryuji com sua boca faminta. Terry foi acariciado nos lugares certos pelo pênis de Billy que ele sopra sua carga com os dois pênis ainda fodendo em sua bunda e boca.

Sem perder o ritmo, Terry se move para cima e para baixo no pau monstro de Ryuji. Billy enfia seu pau na boca de Terry para que ele possa saborear seus sucos de foda. Billy devora o pênis de Terry enquanto Ryuji está construindo sua enorme carga com cada golpe de seu pênis dentro da bunda nua de Terry. Terry implora pela carga quente de esperma de Ryuji enquanto explode sua carga espessa e cremosa por todo seu abdômen rasgado.

A sensação dos músculos da bunda de Terry convulsionando em torno de seu pênis envia Ryuji sobre a borda e cobre a bunda de Terry com sua carga de esperma.

Os dois amigos realizaram muito mais do que pediu Terry.

A dúvida é saber se ele realmente vai querer se casar depois de ter sido o prato principal do seus amigos.

________________________________

Este livro está completo para leitura! Você pode comprá-lo no www.editorabrunsmarck.com.br

Veja abaixo a capa do livro:

brVeja abaixo a capa do livro:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Thiago: Contos para GozarOnde histórias criam vida. Descubra agora