- Thiago, você é safado?
- Sim!
- Você é muito obsceno para seguir as regras.
Alguém acione o alarme, há fogo no recinto!
Pare e me deixe!
Senhoras e senhores. Dancem!
Estou entrando em confusão, estou atrasado, me dê espaço.Estou entrando com minhas amigas, vamos animar esse lugar; estamos no clima e o DJ tocando (essa é minha música!), eu preciso disso para me aliviar, suando até minhas roupas caírem.
É explosivo, as caixas de som estão estrondando e ainda é apenas 8 h e estou no clímax.
Dançando sobre a mesa, copos quebrados e a temperatura, subiu. o Club e o bar estão cheios, estou prestes a entrar em erupção.
Vai ficar turbulento e desorganizado, vou animar isso rapidinho, vou ficar obsceno; já estava na hora de eu chegar para começar a festa, o suor pingando pelo meu corpo dançando, estou ficando um pouco safado!
Ah! Está muito calor! Os corpos estão ficando apertados: de frente e de costas.Mexa a bunda, ah! Eu gosto disso! Vou estremecer e causar uma comoção, não vou parar. Vou continuar mandando ver e todos estão comentando, ainda são 10 h.
Espero que não chamem a polícia!
O que você faz quando a sua música começa a tocar?
________________________________
Este livro está completo para leitura! Você pode comprá-lo no www.editorabrunsmarck.com.br
Veja abaixo a capa do livro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiago: Contos para Gozar
Historia CortaVocê quer um conselho? Não vai ler sozinho tá! Convida um amigo nem que seja um virtual ou um brinquedinho. A temperatura... Prometo não será baixa.