█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█
ᴛᴏᴍɪᴇ☕
█▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃█A tomie não tem uma aparência, eu não consegui imaginar ninguém como ela, então se vocês preferirem enxergar ela como vocês/sn. Ela foi sim inspirada na própria tomie do mangá do junji ito e na nanno do dorama girl from nowhere, eu nem consigo falar o quando eu amo as duas✌️😔, acho que ela é mais nanno do que tomie, pq mesmo sendo parecidas elas tem algumas coisinhas diferentes nas personalidades.
Se você não sabe pikas do que eu to falando eu vou dar uma breve explicação sobre elas, elas são garotas provocantes, não só no sentido de serem atraentes, mas elas provocam o pior nas pessoas, por exemplo: elas vem o seu lado ruim e te ajudam a se afundar ainda mais, motivo? Nenhum, elas só querem saber até onde você é capaz de ir. Elas não são humanas, então não importa o quanto vc as mate, elas sempre vão voltar (porém a minha tomie/protagonista, ela é humana mesmo).
Tomie é brasileirinha neah kakakak, mas como eu disse, ela não tem uma aparência então vcs podem imaginar ela como preferirem, ao decorrer dos capítulos eu vou falar um pouco sobre a aparência, oq eu quero dizer é que não tem uma foto exata ou alguém exatamente.
Ela é provocativa, ela não tem medo de morrer, ela é a pior pessoa pra se confiar, ela é estúpidamente bonita, ela vai te fazer se afundar, manipuladora, egoísta, babaca, mentirosa compulsiva, crises de personalidades constantes e é asmática (asma: problema respiratório).
Eu quis faze-la assim pq vamos admitir, personagens sociopatas/piscopatas são mt atraentes, não apenas só em aparência, mas na personalidade, é algo que de certa forma a gente queria ser, tipo, não se afetar por nada, não ligar, não demonstrar emoções, facilidade em manipular qualquer um, sem remorsos, sem medo e sem qualquer receio, pq eu legal, parece ser incrível neah😎👌.
É meio clichê? Mas com toda certeza sua linda, +18? Old kakakakka, não só por conteúdo sexual, mas também por coisas mt violentas que vão acontecer e old que vão ser mts detalhes, até pq mts das vezes a narração vai ser feita pela própria tomie.
Eu quero deixar a história bem explicada, com diálogos naturais não coisas do tipo:
Aqui é a praia
Ok
Me diz oq estavam fazendo aqui
Me solta!
Não, vcs vão ficar aqui
Ok
Vão embora
Kakakaka entendem? Vamos ter várias linhas de raciocínio, várias intenções e detalhes. Eu quero trabalhar bem no desenvolvimento de cada um, como o jeito o qual a tomie vai perdendo toda a sanidade, a noção do tempo, e princípios durante o tempo. A relação dela com todo mundo, vai evoluindo, ela ficando extremamente confusa com tudo isso. Pq é o tipo de coisa que não costumam ser ensinadas, vc descobre com a vida e suas próprias experiências, tomie não teve essas experiências, ninguém nunca colocou um limite na vida dela, ninguém nunca falou "po isso é errado" ela sempre se viu como superior, as coisas erradas que ela fazia, ela sabia que era errado e que iria levar uma bronca se descobrissem, por isso ela escondeu, e criou essa imagem de piscopatia.
Mas ai vem a a questão: a tomie é piscopata ou sociopata? Nenhum, ela tem inúmeras tendências dos dois, mas ela é só cínica e antipática, eu quis explicar o pq disso ta kakakaka😔✌️
Eu ia fazer uma apresentação dos personagens, mas meio que todo mundo sabe sobre eles, então eu fiz só a protagonista😎👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚒𝚊𝚛 ⟼ 𝔸𝕝𝕚𝕔𝕖 𝕀𝕟 𝔹𝕠𝕣𝕕𝕖𝕣𝕝𝕒𝕟𝕕
Fanfictionᴛʀɪᴇᴅデッド Você acha que este pesadelo é real ou que você ainda está apenas dormindo? Eu digo a mim mesma que é tudo um sonho, e os jogos, eles não são o que parecem. Depois de todo esse tempo, me pergunto se eu me tornarei vítima da ganância e da ir...