°Kakashi°
No outro dia eu levantei tomei banho fiz minhas necessidades e dessi pra tomar café e a Marta já estava lá fazendo o café eu perguntei da Sakura e ela disse que ainda estava dormindo olhei o relógio e vi que já era umas 6:00 horas então decidir ir acordar ela abrir aporta de seu quarto e la estava ela dormindo com o ventilador ligado então eu chamei ela!
_Ei,Sakura acorda! - falo balançando ela -
_Hum....q..foi?....
_ Se levanta pra tomar café vc tem q ir pra faculdade lembra?!
- afirmo - Vai se levanta!_ Hum...Tabom... - Levanto - Será q pode dar licença?!
_ Ham,tudo bem.. - saio -
°Sakura°
O Hatake veio me chamar pra ir tomar café e então eu fui tomar meu banho e fazer minhas necessidades depois vestir uma roupa
Meio folgada e fiz um penteado em meu cabelo fiz minha Make fraca e calcei um sapato leve e deci pra tomar café!°Roupa da Saky°
Sakura sai de seu quarto e desse pra tomar café junto com o Hatake,eles tomam café e antes de Sakura ir pra faculdade ela pergunta a Kakashi o seguinte mas com medo de que ele possa ficar com raiva!
_Hatake...
_ Oi..Sakura...
_Sera que eu posso te chamar de Kakashi?! E que te chamar de Hatake é muito estranho! - afirmo -
_ Tudo bem...Agora me dá seu número pq se vc demorar vou achar q vc fugiu então - digo -
_ Não tudo bem... - dou a ele - Estou indo tchau! - saio -
°Sakura°
Depois de conversar com o Kakashi eu fui pra Faculdade uns vapor dele estava me olhando com um olhar que me dava nojo mas um deu um soco nele e mandou respeitar a mulher do chefe eu deixei um sorrisinho escapar mas depois voltei ao normal e fui pra faculdade...
°Kakashi°
Depois da Sakura ter ido pra faculdade eu fui pra Boca resolver umas parada já q tinha um carregamento de armas lá chegando lá topo com o Pai da Sakura implorando por dinheiro pra salvar sua filha q estava com um problema na Perta e precisava de Dez Mil reais pra salva-la e eu adoraria ver ela sem uma perna mas a Sakura iria ficar magoada um anjo como aquele não merece sofrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para um Mafioso ° KakaSaku °
Romance- Ela uma garota doce! - Ele frio e Grosso... - Ela procura um amor Verdadeiro. - Ele não acredita no amor! Será que o destino poderá fazer esses dois corações opostos?! leia a história pra descobrir!