°Sakura°
Estou nervosa já estou em minha cama e não paro de pensar em Sasuke estou muito preocupada com ele sei q não temos Ada mas meu coração já acelera quando estou perto dele e isso me assusta porque eu não posso estar apaixonada por um mafioso isso é errado só que eu não mando no meu coração e isso me assusta muito...e nisso eu acabei dormindo!
[ No outro dia ]
°Sakura°
Acordei de manhã me arrumo visto uma roupa folgada e hoje eu não vou pra escola porque eles fizeram uma pausa de manutenção estou doida pra ver o Kakashi eu ouvi ele chegando ontem mas eu prefirir não mexer com ele e esperei até hoje!
_ Kakashi?! - o chamo -
_ Que foi?! - digo - Vc quer oque estou ocupado!
_ Vim ver se vc está bem...ouvi vc chegando ontem mas prefirir não te interromper vc tá bem mesmo?! - digo -
_ VAI SE FERRAR SAKURA! EU JA NÃO DISSE QUE ESTOU BEM AGORA INTENDO PORQUE SEUS PAIS TE VENDERAM!
- Grita -_ NÃO PRECISAVA GRITAR COMIGO!
- Saio do quarto -°Sakura°
Ouvir ele dizendo aquilo realmente doeu de mais, não quero olhar na cara dele nunca mais ele foi muito grosso comigo enquanto eu Anoite estava morrendo de preocupação com ele!
°Kakashi°
Me sinto culpado agora por ter brigado com ela sem motivo eu naverdade estou é com aquilo q o policial disse pra mim! Me pergunto como ele sabe sobre a Sakura e pq ele acha q ela é o meu ponto fraco sendo q eu não tenho nada com ela por mim eles podem mata-la q eu não vou sentir nenhuma falta oque me pergunto toda hora agora e saber quem é o X9 desse morro e quando eu descobrir vou mandar ele pro inferno!
°Sakura°
Lá estava eu chorando até que me dá vontade de cantar então eu lembrei de uma música q faz agente chorar as vezes mas é interrompido quando Kakashi entra no meu quarto!
_Ei,Será q podemos conversar?!
_Ah claro Kakashi... - ele vem e senta em minha cama - Então do que vc quer falar?!
_ Partir de Hoje vc não pode sair sem eu souber a onde vc esta indo entendeu?! - digo -
_ Oque mais pq?!
_ Porque os polícias acham q vc é minha Fiel e iram me atacar assim q deixar um brecha então sempre q vc for sai 2 homens meus vão está com vc entendeu?! - digo -
_ tá mas é a minha faculdade?!
_Isso depois agente resolve...Agora se arruma porque vai ter uma festa hoje! - saindo -
_ Tá...
°Sakura°
Eu peguei tomei um banho fiz um mero penteado em meu cabelo fiz uma Make só com o delineado de gatinho e coloquei uma roupa fresquinha e coloquei uma sandália simples!
°Roupa°
°Kakashi°
Estou esperando Sakura e ela está demorando estou doido pra ir para a festa e ela tá demorando de mais...
_Estou pronta!
_ Graças a Deus,achei q iria demorar mais um pouco - digo -
_ A seu bobo!
_ Vem vamos a festa já deve estar começando!
Sakura e Kakashi vão para a festa e lá estavam seus amigos Sakura foi fica com as meninas até q um cara fala q dessa vez teria um karaokê e as meninas perguntaram se Sakura sabia cantar!
_ Vai lá amiga,vc sabe cantar?! - Karin pergunta -
_Sei mas tenho vergonha!
_ Calma relaxa - digo -
Ino empurra sua amiga pro palco e todos ficaram olhando pra ela principalmente Kakashi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para um Mafioso ° KakaSaku °
Romance- Ela uma garota doce! - Ele frio e Grosso... - Ela procura um amor Verdadeiro. - Ele não acredita no amor! Será que o destino poderá fazer esses dois corações opostos?! leia a história pra descobrir!