Ficha do personagem
( Pode pular Se quiser)
Anime/Mangá: One Piece
➲ Nome: Eustass Kid
➲ Kanji: ユースタス・キッド
➲ Rōmaji: Yūsutasu Kiddo
➲ Primeira Aparição: Capítulo 498,
Episódio 392➲ Ocupação: Capitão Pirata
➲ Terra Natal: South Blue
➲ Alcunha: Eustass "Capitão" Kid
➲ Aniversário: 10 de janeiro
➲ Altura: 2,05 cm
➲ Idade: 23 anos
➲ Recompensa: 470,000,000
Eustass Kid, ou Capitão Kid, como é chamado atualmente, faz parte dos Supernovas, os famosos novatos da pior geração. Todos eles partiram para o mar na mesma época em que o protagonista, Monkey D. Luffy.
Dentre os doze piratas detentores desse título, ele é aquele que possuía a maior recompensa quando se encontraram pela primeira vez no Arquipélago de Sabaody: 315,000,000. Esse grande valor foi atribuído aos seus atos violentos contra simples civis, tornando-o uma ameaça em potencial para qualquer pessoa comum. Atualmente, o preço pela sua cabeça está em 470,000,000, perdendo apenas para Luffy.
•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
—Tudo anda tão calmo por aqui...
Me parece que os piratas deram um tempo...{Contexto}
Sua cidade é conhecida pelas brigas e também por abrigarem vários piratas de toda a Grand Line. Você, dona de um bar conhecido por vários piratas acabou decidindo ficar nesta ilha, pois seu capitão acabou sendo brutalmente morto no mesmo lugar.
Em honra ao seu nome, você decide ficar para alimentar e também embebedar alguns piratas que passam por lá. Sua recompensa é de cento e cinquenta milhões de berries.
(você conquistou essa recompensa com apenas 19 anos de idade, que é sua idade atual.) Muitos já tentaram te capturar, porém todos temem seu nome e a reputação que carrega.
Conhecida como uma grande médica e também imediata do navio de um dos maiores piratas.
Akuma no mi: goro goro no mi
(Fruta do God Enel){fim do contexto}
— Logo começará a anoitecer, devo limpar as mesas do bar para que esteja tudo pronto para a chegada deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💢um amor por Eustass Kid 💢
Fanfictiontão grosseiro e marrento... mas algo desperta o coração de nosso querido capitão.