O conteúdo a seguir é inapropriado para algumas pessoas. Peço para que pulem caso se sintam desconfortáveis com algo dito.
— Consequências? Poderia me dar um exemplo delas?...
Ele lentamente tirava seu cinto, o jogando para o lado da cama.
💢— Espero que esteja ciente de que não serei gentil com você, querida.
Eustass diria acariciando seu rosto delicadamente.
— Não é o que parece...
💢 — Você não tem medo do perigo, não é?
Você fitava o rosto do mesmo, com um olhar debochado.
Ele então segura firmemente suas mãos, as colocando para cima.
Você estava deitada, e o mesmo estava por cima de você, impedindo que fizesse qualquer movimento brusco.— Você muda de personalidade tão rápido, ein...
💢 — Você me deixou assim, agora aguenta.
Ele lentamente começaria a beijar seu pescoço novamente, mas dessa vez ele parecia mais...
"Necessitado" daquilo.
Ele estava quente, seu rosto e corpo estavam vermelhos. Sua respiração era ofegante, e seu olhar penetrante...
Aquilo te matava.
Ele Então para por um momento, parecia que estava tentando "escapar" de algo.
— Algum problema? Capitão.
💢— Não sei o que há de errado comigo, nunca me senti assim...
Você sentaria na cama.
— O que você sente?
💢 — Eu não sei que porra é essa, mas preciso de você...
Eu quero você...
— E porque não vem pegar?
Você diria o observando, corada.
💢 — Você me deixa louco, submisso a você... Não consigo me controlar...
Não respondo por minhas atitudes.Você levanta da cama, indo em direção da janela.
— Está esfriando...
Você fecharia a janela.
Eustass levanta também. Indo em direção a geladeira, ele pega uma garrafa d'água e senta sobre o sofá.
Ele estava suado, seu peitoral estava de fora, então seu corpo ficava exposto, ele estava sentado, com as pernas um pouco abertas. Aquilo estava te deixando tão excitada...
💢— Senta aqui.
— Por que sentaria?
Você diria em um tom provocativo.
💢— Não foi um pedido.
Você automaticamente coraria, indo em direção ao mesmo. Você sentava sobre o colo de Kid. Ele estava com um olhar, diferente...
💢 — Me beija.
Você sem pensar duas vezes beijava o mesmo.
💢— Me parece que quem está submissa é você, querida...
Naquela mesma hora seu orgulho gritou, mas você estava tão excitada que não conseguia dizer "não".
— C-cala a boca, i-idiota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💢um amor por Eustass Kid 💢
Fanfictão grosseiro e marrento... mas algo desperta o coração de nosso querido capitão.