Depois daquele longo ato amoroso entre vocês, ele se afastaria por um momento.
💢 — Que porra estamos fazendo?
Eu mal te conheço!— F-foi você que começou com isso!
💢 — Se não tivesse dado abertura, eu não tinha feito!
— Você fez por que quis!!
💢 — Então por que continuou?
— Talvez eu tenha gostado!!!
💢 — Eu também talvez tenha gostado!!
— Você é tão idiota, não toma responsabilidade dos próprios erros...
💢 — É você é tão linda e marrenta, que não consigo ficar sem te admirar...
— Hã?
💢— Você tá surda, caralho?
Não vou repetir...— Você tá tão engraçadinho né, nem parece que estava agora pouco todo bobinho por um beijo.
💢 — AH, SUA VADIAZINHA!!
NÃO ME PROVOCA EIN, EU ARRANCO ESSE SEU CABELO SEDOSO E COM CHEIRINHO DE MORANGO!!!— Viu? Nem me xingar direito você consegue.
Você, que estava no colo do ruivo, lentamente colocava as mãos em seu rosto e se aproximaria para que pudesse dar um beijo no mesmo.
Ele, MUITO corado, fecharia os olhos e iria recuando tímido.
💢 — O-o que vai fazer??
— Você vai gostar, apenas aprecie...
Você então levanta o rosto do mesmo, chegando com a boca próxima de seu pescoço. E com a boca em seu pescoço começaria a dar leves beijinhos no mesmo.
💢 — I-isso me dá arrepio, porra...
Ele diria com uma voz melosa, quase derretendo de tesão.
— Quer que eu pare?
É só pedir...
Você diria cochichando em seu ouvido.
💢 — Hm...
E com essa resposta, pelo visto, não queria.
💢 — Minha vez...
— Hm?
Em exatos 5 segundos, Eustass agarraria forte sua cintura, colando o corpo de vocês, um com o outro.
Você coraria, ele estava demonstrando um lado mais...Tarado, eu diria.
— O que houve com você, r-ruivinho?
💢 — Tá com medo? Prometo ser gentil...
Aquilo acabou com você...
Já temia o que ia acontecer, você estava completamente na dele.— P-promete? Que bom...
Ele daria um sorriso ladino, e começaria a deslizar a mão por todo seu corpo.
Seu toque era suave e macio, por mais que suas mãos fossem grandes.
Você sentia as mãos do ruivo trêmulas, ele parecia um pouco nervoso.💢 — Posso pegá-los?
— U-uhum...
Você estava muito tímida, e a cada toque do mesmo era um intenso arrepio.
💢 — São macios, parecem Mochis.
— O-obrigada, eu acho...
Ele começaria então a tirar sua camiseta, a deixando apenas de sutiã nas partes íntimas de cima.
Você vestia um sutiã preto, com rendas.💢 — Preto? Hahaha, tá querendo me mimar, ein?
— I-idiota...
💢 — Eii, cuidado como você fala comigo...
— E você vai fazer o que? Me acertar com uma engrenagem ou algo do tipo?
💢— FILHA DA PUT...
💢— Quer saber, você prescisa de uma punição...
*TAAAAAAAAAAP*
FILHO DA PUT* SEM SOMBRANCELHA!!!!!
Eustass havia aberto toda sua mão, e assim daria um tapa, digamos, BEM FORTE, na sua bunda. o barulho foi bem alto, e marcou completamente os cinco dedos do mesmo em você, a deixando com um vergão.
Você, como estava com muita dor, acabou soltando um alto gemido.
— I-isso doeu...
💢— Você mereceu...
— Mas...
Talvez eu tenha gostado...💢 — Sua masoquista, tem sorte de eu ser bonzinho.
— Bonzinho? Conta outra...
💢 — Onde eu estava? Ah...
Eustaas começa então a beijar seu pescoço, lentamente...
Logo após ele daria uma forte mordidinha em seu pescoço, passando a língua sobre o lugar mordido.
Aquilo era tão bom...
Você estava completamente arrepiada, e ele sentia isso.
💢— E, se...
Eu descesse mais?Eustass então desceria a boca para seus peitos, passando a língua levemente sobre o excesso de seu peito, que ficava fora de seu sutiã.
Aquilo te deixava corada, e você via nos olhos do mesmo que por mais que você estivesse submissa a ele, ele estava muito tímido ainda.
Você então resolve dar um empurrãozinho para que ele se solte mais.
— Você pode descer, senpai?
— Eu quero muito...
💢 — Então, peça...
Você, que estava corada, diria sussurrando leve no ouvido do mesmo.
— P-por favor, mestre...
Aquilo foi uma abertura para que ele começasse a ser mais "maldoso" com você. Kid tiraria a camisa, exibindo seu peitoral sarado, com algumas cicatrizes que o deixavam ainda mais sexy.
Você ainda permanecia no colo do mesmo, até que ele te joga para o lado da cama, assim prendendo suas mãos para trás.
Dando leves beijinhos sobre seus peitos, ele desceria lentamente até sua barriga, assim puxando seu short para baixo com as mãos que agora estavam livres.
💢— Não serei mais bonzinho com você a partir de agora, tudo bem?
— U-uhum...
💢— Esteja ciente das consequências garotinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💢um amor por Eustass Kid 💢
Fanfictiontão grosseiro e marrento... mas algo desperta o coração de nosso querido capitão.