Episódio 01
Bárbara pov' - agora são 20h da noite e eu estou aqui arrumando meu quarto, já jantei e o Arthur também, inclusive ele está no computador jogando com seus amigos, estou pensando em voltar pro Brasil, rever minha irmã, sinto falta dela todos os dias. Milena e eu somos bem grudadas, apesar de eu estar longe todo dia a gente conversa.
💭 Saio dos meus pensamentos com o Thur me chamando...
Arthur - mãe.. mãe, terra chamando mãe!!
*Bato palma*Babi - oi filho, desculpa estava pensando o que você quer??
Arthur - mãe, eu estava jogando e meus amigos falaram que os pais deles são legais, e eu fiquei pensando muito nisso, por que eu não conheço meu pai??
Babi - fico calada - aí filho é uma longa história, não estou com cabeça pra te explicar, afinal ele nos abandonou! Vá para o seu quarto dormir, boa noite meu amor - beijo ele -
💭 Arthur vai para seu quarto dormir e Babi faz o mesmo.
💭 Enquanto isso no Brasil.
Coringa pov' - acordei com meu celular despertando - aaaa droga - desligo o alarme e vou tomar meu banho, entro no chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo, termino meu banho, saio e visto uma roupa confortável, pego meus equipamentos e desço.
Voltan - bom dia pra você também - falo tomando meu café.
Coringa - não enche, tô indo pra boa, tchau!
- pego minha moto na garagem e vou pra boca.Coringa - bom dia crusher e mob! - entro pra minha sala e fico resolvendo os bagulhos da drogas.
💭 Em Londres.
Milena meu amor ❤️🥰
- Bom dia mana
(08:30) bom dia mana! -
(08:32)
- Babi vem pra cá, passar as
férias do Thur comigo
(08:33)
Aí miih eu não sei -
Você sabe o motivo -
(08:35)
- Babi até quando vc vai
esconder do Victor e do Thur
a verdade??
(08:35)aí mana não sei,
vou preparar o
café, bjos, te amo -
(08:37)Bárbara pov' - terminei de conversar com a miih, e fui preparar o café, assim que o Thur acordasse eu iria conversar com ele, sobre ir ao Brasil - fico mexendo no celular e tomando uma xícara de café.
Thur - bom dia mãe - beijo e abraço ela
Bárbara - bom dia amor da mãe, senta pra tomar café, tenho que conversar contigo - olho pra ele.
Thur - iiiih eu não fiz nada, juro - falo pegando o Sucrilhos.
Bárbara - relaxa aí, é sobre a gente ir pro Brasil o que vc acha?? Ver a sua tia, enfim passar suas férias lá!
Thur - sei não hein mãe - falo comendo
Bárbara - fico olhando pra ele
Thur - é brincadeira, vamos sim, quando??
Bárbara - obaa, que tal quinta?? (Hj era terça)
Thur - ótimo, foi subir pra arrumar o quarto e a minha mala - subo pro quarto.
Bárbara pov' - fiquei feliz em saber que o Thur queria ir pro Brasil, o meu maior medo era o Coringa, ele não sabe sobre o Thur e nem pretendo contar, depois da nossa noite ele nunca mais conversou comigo! Saio dos meus pensam quando escuto o Thur gritar "booyah"
Bárbara - OO GAROTO PARA DE BERRAR
Thur - DESCULPA MÃE! - volto a jogar.
__________________________________________________
Oii vidas espero que vocês estejam gostando da fanfic, é minha primeira, perdão se tiver ruim!
Votem muito ok 🥰❤️
Beijinhos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do dono do morro ~ (BABICTOR)
FanfictionBárbara Passos é uma mulher de 23 anos, que perdeu seus pais com 15 anos e desde então teve que enfrentar a vida sem o auxílio de seus pais. Bárbara atualmente mora em Londres com seu filho Arthur de 14 anos. Victor Augusto com seus 25 anos é o dono...