Cap 1

13 0 0
                                    


S/n era uma garota de 18 anos que resolveu arriscar seu futuro em outro país, com pessoas diferentes, língua diferente e cultura completamente diferente da qual ela estava acostumada no Brasil.
No mês de seu aniversário S/n resolveu fazer um intercâmbio na Coreia do Sul. S/n deixou seus pais e o resto de sua família no Brasil para se arriscar. Ela havia ganhado uma bolsa de estudos na faculdade Kyung Hee University, como estava cursando seu primeiro ano em Design de Moda, decidiu aproveitar sua oportunidade de conhecer outro país. Para S/N isso era uma ótima oportunidade, morar sozinha em outro país iria mostrar para seus pais como ela conseguia ser independente e ter um pouco mais de responsabilidade. A final não é sempre que se ganha uma bolsa de estudos em outro país.

Ja haviam se passado dois meses desde que S/N tinha se mudado para Seoul, ja tinha feito algumas amizades, ela tinha duas melhores amigas Lisa e Nayeon. Elas se conheceram na faculdade, ja que as mesmas faziam o mesmo curso.
..............................................................................

Dia 31 de dezembro

S/n on
- Temos que ir mesmo Lisa?- Perguntei olhando incrédula para a garota de cabelos pretos  que estava sentada na poltrona em frente a minha cama.

Lisa - Sim s/n a gente precisa ir, vai ser legal.

- Tudo bem então, ja que não vou conseguir outra resposta. Quem vai estar nessa festa ?- Estava nervosa com essa festa, então resolvi perguntar, para a mesma, logo me levantando da cama e indo em direção ao meu armário para procurar uma roupa.

Lisa- Ah S/n eu não sei, fiquei sabendo que alguns meninos da faculdade vão estar la, na verdade a festa será na casa de um deles.- Lisa falava enquanto voltava seu olhar para a tela de seu celular.

Saio do quarto indo em direção ao banheiro. Depois de um banho demorado e ja estando vestida, saio do banheiro e volto para meu quarto, e logo vejo minhas amigas me esperando no mesmo.
Percebi  que Nayeon, está junto com Lisa no quarto, conversando sobre alguma coisa aleatória. Fico feliz em saber que ela já chegou da viagem que fez com  seus pais.

- Oi Nayeon.- Digo indo ate a mesma para abraça-lá ja que não via ela a alguns dias.

Nayeon - Oi S/n, quanto tempo, ja estava com saudades.-Diz Nayeon retribuindo o meu abraço abraço.

                   Roupa da S/N    **AUTORA ON**   Alguns minutos se passam e as três saem de casa, e andam em direção ao caro de Lisa, e vão para a tal festa de fim de ano que iria acontecer na casa de um dos meninos mais populares da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da S/N
 
**AUTORA ON**
Alguns minutos se passam e as três saem de casa, e andam em direção ao caro de Lisa, e vão para a tal festa de fim de ano que iria acontecer na casa de um dos meninos mais populares da faculdade.
Esse seria o primeiro Ano Novo da S/N longe de seus pais, pois todos os outros anos ela sempre estava com eles.
.............................................................................
Alguns minutos se passam e Lisa para em frente á uma casa enorme e muito bonita. As meninas descem do carro e começam a caminhar em direção a porta da frente da casa, a cada passo que elas davam era possível ouvir o som extremamente alto vindo de dentro da mesma .
Do lado de fora da casa tinham varias pessoas ja bebadas se agarrando, S/n no mesmo instante sentiu como se estivesse em uma festa no Brasil.
  **AUTORA OFF**

S/n on
- Lisa a gente precisava mesmo ter vindo ? Isso daqui estava parecendo um motel.- Eu falava com tom de ironia, entrando na casa logo atrás de minhas amigas.

Lisa - Claro S/n faz algum tempo que não saímos nos divertir, eu sei que você prefere ficar em casa assistindo filmes, mas pelo menos hoje deixa sua amiga feliz, por favorzinho?- Lisa parou de frente para mim, fazendo uma cara de choro.

- Okay Lisa, so dessa vez.- Solto um sorriso para a mesma, concordo com a cabeça. Lisa logo começa a dar pulinhos de felicidade em minha frente, até parece uma criança quando ganha doce.

- Vou pegar uma bebida, vocês vão querer ?- S/n pergunta para as amigas. Nayeon concorda com a cabeça, enquanto isso Lisa estava distraída com algo que eu não conseguia ver.- Lisa, OII, terra chamando.- Falo alto enquanto vejo o motivo pelo qual Lisa estava distraída. Ela estava concentrada em um garoto que estava do outro lado da sala encostado em uma parede.

Lisa - Claro S/n, me desculpa, me distrai por um segundo.- Diz Lisa soltando um sorriso para mim, que ainda á olhava sem acreditar.

**AUTORA ON**
S/n sai andando e vai em direção a mesa com as bebidas, a casa estava lotada de pessoas dançando, ja era possível perceber que aquelas pessoas estavam um pouco fora de si.

S/n pega as bebidas e vai em direção de Nayeon e Lisa, que estavam dançando no meio da sala lotada de pessoas. S/n por um momento se distrai com a música que estava tocando e acaba batendo em alguém e derrubando todo o líquido das bebidas em si e no garoto. Os olhos do garoto representavam raiva.
**AUTORA OFF**

- Droga garota olha por onde anda.- Olhei um pouco assustada para o garoto moreno em minha frente. Ele parecia estar com muita raiva do que eu acabei de fazer.

- Me desculpa, não foi minha intenção.- Sem pensar duas vezes, sai correndo no meio das pessoas, até chegar na porta da enorme casa, no momento em que consegui sair, fui logo me sentar na calçada.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi pessoal esse foi o primeiro capítulo, talvez eu mude algumas coisas nele, mas de início é isso, espero q gostem.

Xoxo da GiGi ❤️

Without MeOnde histórias criam vida. Descubra agora