Draco pov
__Sem par para o baile Potter?
__Sim mas, não tem problema, você sabia que aqui tem gelatina de café?
Ah então é isso gelatina de café!
__Não,é bom?
__Nossa,é simplesmente divino.
E depois disso ficamos em um silêncio desconfortável até que uma música começou a tocar e todos foram para a pista de dança.
__Vem vamos,Harry!
Eu disse chamando ele para a pista de dança.__E a minha gelatina de café?
Eu olho para ele com a minha melhor cara de manipular,(um sonserino e um Malfoy,esperavam menos?).__Tá,tá bom eu vou.
A música era bem animada mas eu não estava prestando atenção nela e sim em outra pessoa.
Harry ficava lindo dançando,com os cachos caindo em seu rosto,olhos verdes intensos como a maldição da morte,a sua cicatriz na bochecha e a sua boca rosa e convidativa.
O quê fizeram comigo para eu estar pensando na merda da boca linda de Potter?
Ele dançava um pouco desajeitado mas tenho que admitir que Potter é uma gracinha.
__Você me fez parar de comer,é sua obrigação dançar pelo menos um pouco comigo.
Ele diz alto demais por causa da música.Eu resmunguei alguma coisa e fui dançar com ele não dança nem muito bem nem muito mal mas a sua alegria e o seu sorria é contagiante para qualquer um.
E fui quando nós começamos a nos aproximar e eu só conseguia pensar em como eu queria tanto beijar Harry Potter.
Ele estava simplesmente divino e eu comecei a dançar me aproximando dele,e ele fez o mesmo.
_Você dança bem Draco.
_Você também Harry.
Nós nos aproximamos e nos envolvemos em beijo macio,calmo e com um leve gosto de gelatina de café.
Nós nos separamos e sorrimos um para o outro e continuando a dançar.
FimEu não sei escrever beijo então ignorem,essa fic foi bem pequena porque eu nunca havia escrito nada assim.
Quem quiser ler a minha outra fanfic drarry (Harry's diary)pode ir lá,rs.
Ela vai ser bem maior do que essa daqui.-Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto De Ouro E Prata
FanfictionE se Harry Potter não fosse o garoto de ouro e Draco Malfoy não fosse o-menino-que-não-teve-escolha? E se Harry Potter e Draco Malfoy tivessem tido uma vida totalmente diferente? E se não existisse Voldermort? ... *CONCLUÍDA*