Trash Mouth - Online 🟢
Richie?
Trash Mouth : Oi?
Me desculpe pelo o que aconteceu
Sério eu não sabia que você...
Você sabe-------------------
- Horas antes -
Richie Tozier
- Puta merda você é péssimo nesse jogo! - O garoto de cabelos negros disse enquanto tinha seus olhos fixos na tela da televisão, se concentrando no jogo que na qual jogava com seu melhor amigo.
Vai a merda Tozier. - respondeu do outro lado da linha, ambos estavam em uma chamada de vídeo. Richie sempre olhava uma vez ou outra para a tela de seu celular, rindo do esforço que o mais novo fazia para ganhar e principalmente de suas expressões.
Merda! Você só pode estar trapaceando! - O asmático jogou o controle de seu console na cama, cruzando já braços e bufando, enquanto olhava para seu próprio celular, resmungando algo inaudível para Richie, que apenas ria da cara de Eddie. - Para de rir!
- Eu não estou trapaceando, você que é ruim demais. - Piscou para o Kaspbrak, que apenas lançou "aquele dedo " para o amigo, que voltou a rir.
Saco, não tem graça jogar com você.
- Talvez algum dia eu possa te ensinar alguns truques, querido Eds.
Hmm... É, seria legal! Mas não me chame de Eds.
- Ok Eds, eu não te chamo mais de Eds. - Sorriu.
O garoto estava prestes a xingar o mais velho, porém o movimento brusco da porta de seu quarto abrindo o atrapalhou, fazendo o moreno se assustar.
Mãe, meu Deus bate na porta antes de entrar assim. - Disse para a mulher que estava longe do alcance da câmera.
" Estava fazendo algo de errado pra se assustar assim? " - Ouviu a mulhe dizer no fundo.
Não, estou jogando com o Richie, aliás, o que foi?
" Jogando? Sei, já está ficando tarde, vê se não demora pra dormir. "
Espera, mãe! - Se levantou da cama e saiu do campo de visão de Richie, que só olhava e escutava.
O baixinho sussurrou algo para sua mãe, algo que o Tozier não conseguiu ouvir, logo depois, voltou a se sentar na sua cama, em seguida ouviu a porta fechar, e deduziu que a mulher já havia ido embora.
- O que falou com sua mãe?
Eu tenho que te contar tudo agora? - Riu baixo ao ver a cara emburrada do mais velho. - Relaxa, você já vai saber, mas agora eh preciso desligar, ok?
- Certo, certo, jogamos mais amanhã?
Pode apostar que sim! - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm so sorry!
Dla nastolatkówonde Richie quer se aliviar em paz após ter algumas lembranças Ou Onde Eddie acaba por interromper a punheta do seu melhor amigo.