(03) ── A CONVERSA COM ALVO DUMBLEDORE E TREZE ANOS DEPOIS.

362 43 152
                                    

    CAPÍTULO TRÊS; A CONVERSA COM  ALVO DUMBLEDORE E TREZE ANOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    CAPÍTULO TRÊS;
A CONVERSA COM  ALVO DUMBLEDORE E TREZE ANOS DEPOIS.
   
           NARRADORA ༉‧₊˚✧ . ˚
━━━━━━━━━━━━━━━━ 
 

            [ 🖇𝄒۪ࣴ ]

NA MANHÃ SEGUINTE, foi um tanto conturbada; ambas  Charlotte e  Violet  acordaram no meio da madrugada, fazendo com que a casa toda arcordasse, até mesmo o pequeno Cedrico havia
acordado. Ele estava  descendo as escadas calmamente,seguindo o barulho do choro de bebê, e da luz acesa no andar de baixo,
quando ele viu seu pai com uma bebê loira dormindo no colo, e a sua irmã no colo de sua mãe, ele ficou confuso, mas animado. Por que ninguém havia avisado a ele que a coruja com a ajuda de uma cegonha e de um dragão havia lhe deixado uma irmã? Animado, Cedrico desce as escadas em uma
velocidade mais rápida que a luz, parando próximo ao seus pais.

── Mamãe! Papai!
── Cedrico grita animado
── Por que ninguém me contou que a coruja e a cegonha havia trazido a minha irmãzinha ontem? ── Cedrico pergunta confuso, fazendo seus pais se entreolharem. O que eles iriam responder.  Taís queria contar a verdade, mas vamos lhe veio com uma história um tanto absurda.

──Sabe cedrico, ninguém  lhe avisou por que era surpresa!
── diz Amos figindo a animação
── Você Sabe como um bebê é produzido? ── Amos pergunta e cedrico o olha confuso. Sua esposa lhe dá  um olhar cortante, mas logo volta a sua atenção as duas bebês.

── Elas são produzidas igual um bebê de dragão. Quando os bebes nascem, eles colocam em ovos iguais dos dragões, para que o dragão a proteja até o nascimento, e logo em seguida, quando eles nascem, cegonha busca os bebes, dependendo de quantos terão de ir  na família,as gengonhas levam  até três bebês.
── Amos diz calmamente, E cedrico  o  olha adimirado e um tanto confuso.
──

── Wow! ── Cedrico grita animado, fazendo sua mãe fazer "shiii"  enquanto pedia silêncio, que cedrico o fez.
── Quer dizer que minhas irmãs são colocadas em ovos para serem protegidas e depois elas são trazidas pelas cegonhas? Que demais. ── Cedrico diz animado, enquanto Taís olhava seu marido e seu filho. Ela não acreditava que cedrico havia caído nisso, mas na verdade, ela acreditava sim, afinal, Amos já inventou  cada  história para  poder distrair cedrico que ela nem ligava mais.

Se voltando as bebês, ela fez um feitiço convotorio, e os berços foram trazidos até a sala. Cedrico ao menos percebeu, já que estava concertado na história que seu pai estava te contando. 
Taís termina de fazer as bebes dormirem, e as coloca no berço.
E foi aí que Taís começou a prestar atenção nesta história absurda. Ela cruzou os braços e começou a ouvir.

── Oh,sim! É muito curioso esses  animais fazerem isso, mais ainda tem mais.  ── diz Amos animado.
──

── Mais!?── pergunta Taís e Cedrico um tanto chocados. 
──

𝑪𝒐𝒍𝒐𝒓𝒔  ── HARRY POTTER ༉‧₊˚✧ . ˚Onde histórias criam vida. Descubra agora