Viagem para Pyeongchang

2 1 0
                                    

Levantei animado para arrumar minhas malas, meu colega de quarto continuou dormindo então não poderia fazer muito barulho! Havia comprado roupas apropriadas para a neve!

Deixei todas as roupas dobradas e arrumadas sobre a cama, me lembrei que tinha que pegar minhas malas na casa de Taehyung.

Como posso ser tao esquecido assim?

Peguei a chave do carro e fui para a casa do Taehyung, como sempre fui convidado a tomar café da manhã com eles. E aproveitei para brincar com Hwan que estava em seu carrinho!

Assim que terminei o café da manhã, peguei as malas e dei xau para Taehyung e Hyunjin, disse que veria eles na viagem! Sai de lá todo animado para arrumar minhas malas! Eu gosto da neve e não teria viagem melhor pra ir!


*algumas horas depois*

Já estava tudo pronto! Malas arrumadas e postei a foto das malas no grupo, como sempre Kwon comentou sobre minhas malas serem rosas!
Disse que é minha cor favorita! Tanto que meu carro também e rosa!


Coloquei o celular sobre a cama e fui tomar meu banho, logo sairiamos do campus para ir para a estação ferroviária





18:00


Peguei minhas malas e fui no jardim a frente da universidade, a van sairia dali logo logo, vi alguns rostos conhecidos e acenava pra eles, Hoshi logo apareceu e estava com uma cara de "Não quero ir" talvez ele não seja acostumado a ir em viagens, sua cara de ranzinza não nega que ele é do contra!

Me sentei no fundo, meu irmão estava logo atras então me sentei no ultimo banco, divindo o banco com meu colega de quarto que colocou os fones e protetor de olhos, só eu estou animado?

Hoshi se sentou logo a frente, colocando os fones de ouvido! Estava com o bilhete em maos para não perder, aa bolsas foram em outro carro!



(.... Continua.....)

Encontro de Duas  Almas GêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora