Ele a olhava fixamente, enquanto a mesma desenhava em seu caderno com uma atenção que ele achava adorável. Marinette era sua melhor amiga desde sua infância, sempre andando junto dele e o ajudando em momentos de necessidade.
Naquele momento, o cabelo escuro da garota estava preso em um coque bagunçado, usava uma camisa branca e um short de um pijama. Ela nunca se importava com sua aparência quando estava em casa, mesmo com a visita de Adrien, mas Marinette era uma daquelas garotas que ficavam bonitas em qualquer roupa e tanto ela quanto seu melhor amigo tinham total noção daquele fato.
Deitado no divã da garota, com o celular rodando algum filme que ele parou de prestar atenção em uma cena de beijo, Adrien pensava se ele beijava bem.
Com seus dezenove, quase vinte anos, Adrien já havia beijado alguém antes, mas ninguém nunca o disse se ele sabia beijar bem ou era de uma forma razoável. Não esperava uma crítica repleta de argumentos e dados ou algum artigo argumentativo sobre a forma como ele beijava, o rapaz só tinha curiosidade em saber se era bom ou não, até porque o rapaz nunca havia namorado.
Marinette, por sua vez, já havia namorado alguém por um ano e meio com Luka Couffaine, o irmão mais velho de uma de suas amigas. A garota havia dito ao loiro, quando o rompimento ocorreu, que ambos haviam decidido juntos realizar aquilo, permanecendo amigos logo depois.
Na época que o relacionamento dos dois ocorreu, Adrien nunca se sentira tão sozinho em toda sua vida. Marinette reduziu o tempo que passava com ele para ir à encontros com seu, agora ex, namorado. Sabia que aquelas coisas ocorriam e não tinha motivo pelo qual deveria ficar triste, mas parecia inevitável. Quando a garota anunciou para o rapaz de olhos verdes o término, também não pode evitar aquele sentimento de felicidade.
Naquele sábado quente de primavera, do qual o loiro havia decidido passar na casa de sua melhor amiga para relembrar a época da escola, o loiro não conseguia parar de pensar naquela dúvida, que pareceu ter preenchido cada milímetro do corpo do rapaz.
— Mari. — Adrien, enfim, a chamou, deixando o celular de lado e a olhando com atenção. A mais baixa mexeu a cabeça e murmurou uma resposta, mostrando estar atenta, mas não deixou de lado seu caderno. — Luka beijava bem?
Enfim, ela abaixou o caderno e o lápis e olhou para o Agreste, se perguntando por qual motivo no mundo ele havia perguntado algo daquele jeito.
— Por que quer saber? — ela perguntou, abrindo um sorriso sarcástico. — Tem curiosidade de saber como é beijar ele?
— Não é isso! — ele bufou e revirou os olhos. — Só quero saber se ele sabia beijar você.
— Não tenho porquê responder isso. — ela rebateu, voltando sua atenção ao seu desenho do próprio melhor amigo. — É algo muito idiota de se perguntar.
— É só uma dúvida. Por favor, responde. — pediu, se sentando no divã e a fazendo suspirar de descontentamento, já que ele havia mudado a posição que ela estava observando para desenhá-lo.
— Já que quer tanto saber: sim, ele sabia fazer isso. — levantou os ombros e sentiu as bochechas queimarem. — Era muito bom beijar ele, já que ele sempre sabia como deveria ser o ritmo e onde colocar as mãos.
— Entendi... — sussurrou e voltou a se deitar, mas dessa vez suas mãos ficaram atrás da cabeça.
Tanto Marinette quando ele ficaram em silêncio. A garota sentiu um clima desconfortável pairar sobre eles, mas esperou para que o loiro dissesse algo.
— Você não vai me explicar o porquê perguntou isso, Agreste? — cobrou, cruzando as pernas em cima da cadeira e olhando para o rapaz com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kissing test | adrinette
FanficONESHOT onde Adrien, curioso para saber se beijava bem, pede para sua melhor amiga matar sua curiosidade. ou onde Marinette se encontra perdida em seus sentimentos depois de um pedido de seu melhor amigo.