Capítulo 1

164 16 0
                                    

Já fazia alguns meses que Oikawa havia percebido que o melhor amigo andava mais "felizinho" que o normal, ainda quando eles estavam no segundo colegial o jovem Haijime apareceu no colégio sorrindo... em plenas 6:40 da manhã, numa segunda-feira.

Já era uma tamanha surpresa ver o rapaz de olhos esverdeados sorrindo, quanto mais naquele horário.

— Tu deu droga pra ele.... é a única explicação — Falou Hanamaki desacreditado do que estava vendo, Oikawa estava muito sonolento então não respondeu nada, apenas continuou com a cabeça deitada na carteira.

— O que vocês estão falando ai? — Perguntou o recém chegado, se sentando em sua carteira.

Ao ouvir a voz do amigo Oikawa levantou a cabeça rapidamente, estranhando ele não estar com seu tom irritado habitual.

— Quem é você e o que fez com o Iwa-chan?!

— Vá a merda Lixokawa —  Reclamou, ameaçando arremessar o próprio estojo no garoto.

Após isso eles viram que era realmente Iwaizumi Hajime eles começaram a o importunar para saber do motivo de toda aquela felicidade a aquela hora da manhã, porém a única coisa que eles ganharam foram tapas na nuca e alguns estojos na cara.

Poucos dias depois desse ocorrido Tooru foi passar a tarde na casa do melhor amigo, aproveitando o dia de folga que o treinador havia dado.

— Ei Iwa-chan... por que aquela porta tá aberta? — Perguntou, vendo a porta que ele sempre viu trancada aberta pela primeira vez em todos seus anos de amizade com Haijime.

Antes que o maior pudesse olhar dentro daquele cômodo Haijime fechou a porta, soltando um resmungo "não é da sua conta". Graças a isso a mente muito criativa de Tooru começou a funcionar, imaginando varias coisas envolvendo aliens, espiões e assassinato.

Após isso os "encontros" dos dois começaram a ser na casa do maior e isso só fazia a mente de Oikawa trabalhar ainda mais.

— Iwa-chan.. acho que você foi abduzido por E.T.s — Falou, ambos estavam na escola naquele momento.

— Que merda tu ta falando? — O garoto perguntou com as sobrancelhas arqueadas —  Tá fumando merda é?

— Rude Iwa-chan, muito rude — Choramingou — eu só dei uma explicação para você tá tão felizinho ai.

— E eu não posso ficar feliz Shittykawa? — Perguntou, novamente com as sombralhas arqueadas.

— Claro que pode! Só é estranho.... geralmente parece que você chupou limão.

Ao dizer isso Oikawa sentiu um tapão em seu pescoço, o fazendo soltar um choramingo, aquilo já era algo bem comum entre eles.

— Esses dois não vão deixar de cu doce e se comerem logo? — Perguntou Matsukawa para o melhor amigo que estava sendo atrás de si, ambos observando os outros dois amigos. Eles achavam incrível a forma como apenas Oikawa e Iwaizumi não percebiam o sentimento que eles sentiam um pelo outro.

Para a alegria de todos o intervalo finalmente havia chegado, porém, diferente de todos os dias o rapaz de cabelo espetado e olhos verdes não iria comer junto aos amigos.

— Onde você pensa que vai? — Oikawa foi o primeiro a se pronunciar quando viu o amigo carregando sua marmitinha para fora da sala, porém logo deu um sorrisinho malicioso — Vai almoçar com uma garota finalmente Iwa-chan?

O citado anteriormente não disse nada, apenas revirou os olhos e de o dedo do meio para os amigos, antes de sair da sala.

— ui ui ui, Iwaizume tá de namorinho — Brincou Hanamaki, logo encarando Oikawa que tinha um sorriso travesso —... a gente vai ter que seguir ele né?

— Claro! O Iwa-chan é muito bruto, vai acabar magoando ou machucando a própria garota — Falou, apenas dando uma desculpa para seguir o amigo.

No fim os três foram atrás do menor do grupo, todos estavam curiosos para saberem com quem ele iria almoçar.

Não demorou muito para que eles encontrassem ele junto de uma garota um pouco maior que ele e com cabelos da mesma cor sentados no chão perto das quadras.

— Quem é essa? Eu nunca a vi na escola — Perguntou Oikawa em tom baixo, ele não se lembrava dela.

— Deve ser a novata que os primeiritas falaram que ia chegar — Falou o rapaz de cabelos escuros e olhos desinteressados, falando baixo assim como o amigo.

Quando Oikawa observa melhor a garota pode se lembrar de Iwaizumi, ela dava o mesmo "ar" que o amigo.

— Ela deve ser parente dele..

— Sim, eles são bem parecidos — Concordou Hanamaki — Só queria escutar o que eles estão falando...

Antes que mais alguém pudesse dizer algo o sinal bateu, os obrigando a correr para sala para que Iwaizumi não percebe-se que havia sido seguido.

Quando eles voltaram para a sala ninguém comentou nada sobre aquilo, como se não tivessem visto nada.

— Mas e ai Iwa-chan, como foi o encontro? — Pergutou Oikawa com as mãos apoiadas no rosto, um pouco mais leve por saber que a garota que ele estava era apenas uma parente do amigo.

— que encontro o que caralho?! Piro na batata Shittykawa??

— Que coisa feia Iwa-chan, nem conta as coisas pros coleguinhas — Tooru falou fazendo drama, recebendo apenas uma retirada de olhos do mais baixo.

-- Por que caralhos eu iria a um encontro? O cheio de "namoradinhas" aqui é você idiota -- O menor falava aquilo revirando os olhos e fazendo aspas com a mão. 

-- Então com quem você foi se encontrar? -- Perguntou fazendo biquinho, sabendo que isso irritava o amigo.

Sabendo que Oikawa não iria o deixar em paz sobre esse assunto Haijime decide ignorar o amigo, que ficou um pouco magoado mas nem um pouco surpreso com aquela ação. 

Poucos minutos depois um espetor apareceu na morta e disse algo para o professor.

-- Iwaizumi, vá para a diretoria a diretora quer falar com você -- Informou o professor, o que chocou não só o próprio rapaz como seus amigos.

-- Por que?

-- Sua irmã arrumou uma confusão, preciso dizer mais alguma coisa? 

Quando eles viram o rapaz de cabelo espetado já havia saido da sala e Oikawa se encontrava totalmente confuso "Como assim o Iwa-chan tem uma irmã?"

Continua...?

A, esse cap é só um "teste", caso vocês gostem eu irei continuar ela.

A irmã do Iwa-chan [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora