Capítulo 2

121 11 0
                                    

Logo após a saída de Hajime Hanamaki e Matsukawa correram para a careteira de Oikawa, agradecendo pelo professor não se importa com eles sempre trocando de lugares um com o outro.

— Dês de quando o Iwaizumi tem irmã? -- Perguntou o rapaz de cabelos castanhos puxados pro rosa.

-- E eu sei lá!

-- Como assim você não sabe? Não é você que sabe tudo sobre o seu "Iwa-chan"?

-- Eu não sei Makki.... de todos os anos que eu conheço ele eu nunca conheci uma irmã dele -- Quanto eles ouviam Oikawa era bem notável a tristeza em sua voz, ele realmente estava sentido pelo amigo não ter lhe falado nada.

O levantador ficou um minuto em silêncio, sua mente havia começado a se lembrar de coisas.

-- Eu não sei você, mas eu odeio quando ele fica concentrado assim fora de jogo -- Comentou Mattsu com o rapaz com que ele estava dividindo a cadeira de Iwaizumi.

Oikara estava se lembrado da época em que o amigo chegou uma semana inteira mais feliz que o normal, do quarto que sempre estava trancado aberto, além das suas visitas a casa dos Iwaizumi terem diminuído... isso tudo era por conta dela, a felicidade de seu Iwa-chan era por conta da sua irmã, o quarto -- que Oikawa jurava ter algum Alien quando era mais novo -- era de sua irmã, o motivo de Iwaizumi não o deixar mais posar em sua casa era para não encontrar a irmã e a garota com quem ele havia ido almoçar era a irmã.

-- Puta merda... Eu espero que o Iwaizume tenha uma boa explicação.

-- A situação ta feia mesmo -- Comentou o rapaz de cabelos escuros, dando uma pequena pausa para depois continuar -- Você vai nos explicar o que tá acontecendo ou tá difícil?

-- Eu também não sei! -- Resmungou jogando as mãos para o alto -- É como eu disse, eu nunca conheci nenhuma irmã dele, eu jurava que ele era filho único.

-- As vezes é uma irmã perdida, tipo de filme.

Os três continuaram a falar sobre aquele assunto, esperando o outro, porém o sinal para irem em bora já havia tocado e o menor ainda não havia chegado.

-- Eu não vou levar bolsa de ninguém! Ele que se vire -- Resmungou Oikawa cruzando os braços indo para a quadra de vôlei junto dos outros 2 amigo.

-- Iiii, 'cê realmente tá puto por conta disso? -- Perguntou Matsukawa desinteressado.

-- Claro! Como você ficaria se o Makki tivesse uma irmã e nunca tivesse te contado? -- Perguntou de volta um tanto indignado por ninguém entender sua raiva.

O outro apenas deu de ombros e o citado mordeu os lábios disfarçadamente, porem isso passou despercebido para Oikawa que estava triste.

P.O.V. IWAIZUMI 

O rapaz saiu da sala rapidamente, tendo plena certeza que quando ele voltasse iria ter que responde milhares de perguntas e o "drama" -- o qual Iwaizumi não poderia reclamar dessa vez -- de Oikawa mas  no momento o problema de sua irmã era mais importante. Quando ele chegou na diretoria bateu na porta e logo foi autorizado a entrar, logo encontrando a irmã sentada em uma cadeira até que bem de boa e um garoto sentado ao seu lado, esse havia um olho roxo e o o cabelo bagunçado -- assim como a garota.

-- Eu iria chamar seus pais, porem eles disseram que caso acontecesse algo com a Izumi -- Informou a diretora -- Me desculpe por ter lhe tirado de sua aula.

-- Tudo tudo bem, mas... o que aconteceu? -- Ele logo olhando para a irmã com os olhos semicerrados, essa havia um bico emburrado nos lábios, ela provavelmente estaria com os braços cruzado... se ela tivesse os dois braços.

A irmã do Iwa-chan [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora