Capítulo 3

46 10 1
                                    

Escrevendo esse cap eu me senti uma velha, pq eu simplemente não consegui fazer os personagens "zoeiros" como eu vejo eles ;-;

Tenham um boa leitura :b


Oikawa esperava os irmãos Iwaizumi animadamente, ele havia simpatizado bastante com a irmã do melhor amigo e não via a hora de continuar a falar sobre teorias de aliens. Era até um pouco estranho a forma como eles haviam feito amizade tão rapidamente.

O rapaz estava escorado no poste da esquina esperando os irmãos aparecerem enquanto cantarolava uma musiquinha para descontrair quando viu Iwaizumi subindo a rua, porem este estava sozinho.

-- Onde tá a Izumi-Chan?

-- Bom dia pra você também Oikawa -- Respondeu ele revirando os olhos -- Respondendo sua pergunta ela foi mais cedo, ela foi na academia primeiro.

-- Você tá com ciúmes por conta da própria irmã? -- Se surpreendeu colocando a mão no peito fingindo um choro -- Ai que emoção.

O outro apenas revirou os olhos soltando um "Eu mereço" e deixou o amigo sozinho na esquina, esse apenas ria da ação do amigo logo correndo para acompanha-lo.

Durante todo o caminho os dois compartilhavam um silencio confortável, mas mesmo assim Oikawa podia sentir que algo estava incomodando o amigo porem não comentou nada, sabia que Iwa-chan iria dizer quando fosse o momento certo.

Quando eles chegaram na escola um grupinho de garotas já começava a se formar em volta de Oikawa, o garoto era bem popular entre as pessoas daquela porem apenas algumas garotas -- e alguns garotos também, mas não acontecia com tanta frequência -- eram inconveniente o bastante para o parar logo na entrada. Como de costume Oikawa "conversou" com elas e sorriu por alguns estantes, até Haijime se irritar com aquilo e dar um jeito de os livrarem delas, as vezes ele se via quase como um segurança para Oikawa, porém um segurança que da um tapa na celebridade para ela acorda pra vida.

-- Ué, a gente não vai pra sala? -- Perguntou Oikawa confusso.

-- Não, os meninos pediram pra gente se encontrar antes da aula na biblioteca, parece que tá tendo quebra de braço.

-- Você não perde a oportunidade em Iwa-chan -- Brincou Oikawa.

-- Claro que não, é ótimo ver os garotos perdendo na quebra de braço -- Respondeu ele sorrindo de lado.

O outro concordava perfeitamente com ele, era incrível ver seu melhor amigo vencendo uma queda de braço pra qualquer um que fosse, mesmo as vezes que ele torcia para o rival do amigo era satisfatório ver ele ganhando.

Quando eles chegaram na biblioteca todos os rapazes do time de vôlei -- e alguns do time de futebol e basquete -- estavam reunidos em volta da mesa, indicando que uma disputa estava acontecendo. A biblioteca já havia se tornado o lugar oficial para fazer as disputas, a bibliotecária já havia até mesmo se cansado de os expulsar dali e acabou apenas aceitado.

Antes mesmo deles se aproximarem para ver quem estava competindo foi possível ouvir uma risada muito parecida com a de Iwaizumi e isso fez os garotos se aproximarem rapidamente, podendo observar Izumi muito bem acomodada na cadeira.

-- Finalmente chegaram! Tavam se comendo no caminho é? -- Brincou Makki, assim que viu os garotos, fazendo todos os presentes ali olharem para eles.

--  Acho melhor você tomar cuidado, ou sua irmã vai te superar -- Alertou um dos integrantes do time de basquete.

Todos estavam tão concentrados no Iwaizumi mais velho que corria o risco de perder o seu lugar no hankin da queda de braço que nem notaram Oikawa se sentando de frente para Izumi, Haijime foi o primeiro a nota-lo ali, já que havia notado que eles já não estava perto de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A irmã do Iwa-chan [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora