JIMIN
Bom, hoje é o primeiro dia de aula, levanto da cama as 06:30, tomo um banho, me arrumo, coloco uma roupa normal, botei uma camisa xadrez, uma jaqueta de couro preta, uma calsa colada, uma toca, um óculos e uma bota:
Bom, eu divido meu quarto da faculdade com a pessoa mais chata do mundo, sim Jeon Jungkook, ele é estranho ele não me irrita quanto estamos no quarto, mais tá.
Jm: O Jungkook acorda, hoje é o primeiro dia de aula... JUNGKOOOOOOOK, ACORDDDAA.- balancei ele e o mesmo acordou.
Jk: Ai que merda Jimin, me deixa, porra.- disse voltando a se virar.
Jm: Ok, se vc se atrasar a culpa não vai ser minha.- disse pegando minha mochila e saindo d9 quarto.Fui para a cantina pegar o café da manhã, o Jin, o Tae eo Hope Tavam lá ent me sentei com eles.
Hope: Pq demoro tanto Jimin? Eu peguei seu café.,- fala me dando o café e um bolinho.
Jm: Foi pq eh tentei acordar o Jungkook, e obrigado Hope!- disse comendo o bolinho.
Hope- De nada minie.- fez um sorriso fofo.
Tae: Ei só eu posso chamar ele assim Jung Hoseok.- disse olhando profundamente nos olhos do hope.
Jm: Oi? Eu não sei que inventou esse apelido mais eu já disse que não gosto ent parem.- disse já irritado.Nessa hora o Jungkook broto do nada do meu lado em pé com seus amiguinhos atrás do mesmo.
Jk: Olhá o baixinho tá todo bravinho, oq foi amorzinho?- o mesmo acariciou meu rosto.
Jm: Não enxe jungkook e sai daqui!- disse tirando o rosto da sua mão.
Jk: Hiii, não te ensinaram a respeitar os mais velhos, não?- disse já sem paciência.
Jin: Parem os dois, vamos Jimin a aula já vai começar, não quero que vc se atrase no primeiro dia não é?- disse o mesmo levantando da mesa.
Jm: Ok, vamos meninos.- quando fui me levantar o Jungkook pegou meu braço.
Jk: Ainda não acabamos essa conversa viu amorzinho.- o mesmo me deu um beijo no canto da boca e saiu.Pensamentos do Jm: Véi eu odeio tanto esse garoto que raiva.
Paro os meus pensamentos ao ouvir o sinal tocando, avisando qua as aulas iam começar.
Jin: vamos Jimin, anda logo agente vai se atrasar!- diz me puxando.
Ele foi para sua sala e eu fui para minha, chegando lá nós so insaiamos uma coreografia nova.
JUNGKOOK
Depois do ocorrido com Jimin eu fui para minha sala mais não parava de pensar nele.
Pensamento do Jk: Véi pq eu não paro de pensar nele? Aish que raiva.
Professora: Jungkook, Sr. JEON, SR. JEON JUNGKOOOOOK.- Disse quase gritando
Jk: Oi, calma, eu tô aqui calma.- disse assustado.
Professora: que bom que vc está ai, naverdade que ótimo.E foi assim que a aula começou.
___NAMJOON QUEBROU O TEMPO___
As aulas já tinham todas acabado e no momento eu estava no corredor, especificamente no armário do Jimin, pegando a IU.
Eu sabia que o Jimin ia ficar bravo por eu estar no armário dele, ent peguei a UI bem ali.
Jm: será que vcs podem se pegar em outro lugar?- ele já tava irritado.
IU: se liga garoto, esse armário nem é seu!- a IU disse com um tom de deboche.
Jm: hiii, ala, minha filha, se esse armário não é meu e de quem então?- Jimin não tinha terminado mais IU o interrompeu.
IU: É do...- IU ia falar mais Jimin interrompeu.
Jm: da sua mãe não é ne aquela mulher linda, na boa como sua mãe sendo a mulher mais linda que eu já vi pode ter feito uma menina tão feia igual a vc em?- eu começei a rir na hora e a IU saiu.Jm: Agora vc pode sair tbm, obrigado.
Jk: não tão rápido gatinho, agente ainda não acabou nossa conversa.- o mesmo me interrompeu.
Jm: que conversa, não tenho nada para falar com vc e para de me chamar de gatinho.- fecha o armário com força.
Jk: Tabom gatinho, mais eu acho que vc tá com aminésia, pq agente tinha uma coisa para tratar.
Jm: Háaa, sai da minha frente logo.- o mesmo saiu imdo para o quarto onde dividimos.Sabe eu gosto do Jimin, mais tenho medo de ficar com ele e me chamarem de coisas, sei lá só tenho medo de ser zoado.
Eu vou para o quarto, e vejo o Jimin mechendo no celular.
Jk: ei, oi se ta ai? Jimin.
Jm: Que foi desgraça?
Jk: Eu te odeio.
Jm: Haa, que bom, eu tbm te odeio.
Jk: posso te fazeruma pergunta?
Jm: Já fez!
Jk: É serio.
Jm: não!
Jk: pq?
Jm: pq não que saco, me deixa um pouco em paz.CONTINUA...
______________________________________
ESSE EP FICOU MEIO BOSTA MAIS EU PROMETO QUE MELHORO NO PRÓXIMO, DESCULPA QUAL QUER ERRO E NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR!UM BEIJO, E ATÉ MAIS 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU TE QUERO TANTO QUE DÓI
FanfikceJimin era um menino jovem e Jungkook um pouco mais velho, ambos estudavam na mesma faculdade que era uma faculdade um tanto diferente, mais não cursavam a mesma coisa, Jimin cursava dança e Jungkook cursava canto, Jimin tinha como seu melhor amigo o...