Você é real?

77 10 6
                                    



     Seus olhos viraram-se para a imensidão do céu. O horário exato, o horário mágico. Quando voltou a olhar para frente, viu o rosto dela. Ele não podia acreditar. Josh não conseguia acreditar que a garota que tomava seu corpo as vezes, que tomou seu coração pelo resto da vida, estava bem ali, em sua frente. 

    ━ Você veio até aqui! ━  sussurrou para ele, com a voz rouca, mas o sorriso era nítido em seus lábios. ━ Josh...

   ━ Eu vim até aqui para encontrar você ━ riu soprado, se aproximando da garota que estava olhando para ele com seus olhos da cor de esmeraldas brilhando mais que o céu naquela manhã, ainda surpresa. ━ Não foi nada fácil. Você mora bem longe, Sina. ━ retrucou para ela, seus polegares encostaram a bochecha rosada da menina, enxugando as lágrimas que insistiam em cair pelo seu rosto. 

   ━ Mas... Como... O cometa, ele... ━  ela tocava seu rosto, passando as mãos por seus ombros, procurando saber se realmente ele era real.

   ━  Eu bebi aquele saquê que você fez, sabia? ━  Josh coçou sua nuca e Sina arregalou seus olhos, incrédula com a situação.

   ━ Você bebeu, aquilo? Seu... Seu pervertido! 

   Josh arregalou seus olhos com o grito da garota, as bochechas dela estavam coradas, seu nariz avermelhado e a mesma franzia suas sobrancelhas em sinal de irritação. Ele achava adorável. 

      ━ É isso mesmo! Eu sei que você ficou me apertando, a Sofya me falou! ━ resmungou a menina, lembrando da cena que sua irmã havia lhe contado. A garota se abraçava e por alguns milésimos de segundos, os olhos de Josh foram para aquela área "protegida".  ━ Josh Beauchamp!  

   ━ Foi só uma vez! Eu juro! ━ desviou o olhar, mentindo descaradamente sobre o assunto. Ela não precisava saber, ou ele esperava que ela não soubesse.

   ━ Mesmo assim! ━ resmungou ela, novamente. Josh sorriu de canto, ele não estava arrependido e de alguma forma ela sabia. Ele explicou a ela, sobre o risco e sobre o cometa. Sina deveria pensar em uma forma de salvar todos em Karlsruhe.

   ━ Vamos... Escrever nossos nomes ━ Josh puxou a mão da menina, escrevendo algo na mesma. ━ Assim não iremos esquecer.

   ━ Sim... ━ Sina sorriu, pegando a caneta, mas assim que a ponta encostou na mão do mesmo, a garota sumiu da frente dele. Josh engoliu um soluço, enquanto fechava sua mão e se virava para o horizonte novamente, onde o sol deixava de brilhar. Ele torcia com todas as suas forças, para que Sina conseguisse salvar a cidadezinha. 

   ━ Não... Não importa aonde esteja, ou quanto tempo passe. Eu irei encontra-la, Sina.

   Ele realmente havia determinado aquilo. Prometido para si.

   Porém, em alguns minutos, ele esqueceu o nome dela. Depois de alguns dias, o seu rosto. Com o tempo, ele esqueceu que ela gostava de dançar e que tinha vontade de viver em uma cidade grande. Conhecer um café de verdade e visitar lugares legais. 

   Ela também esqueceu seu nome, principalmente por que ele trocou "Josh Beauchamp" por "eu te amo" em sua palma. Mas isso foi o que a impulsionou a salvar Karlsruhe. Ela esqueceu o seu rosto. Esqueceu da sua voz grave e calma ao mesmo tempo. Esqueceu da paixão por fotografias, pintura e dança, esqueceu de Josh.

   Eles se esqueceram, mas sempre lembravam... Bastava olharem para dentro de si, onde uma parte estava vazia. Onde sempre faltava algo, ou alguém.


Your Name - Beaunert Onde histórias criam vida. Descubra agora