Josh levantou-se de súbito da cama. Lágrimas escorriam por suas bochechas e, automaticamente, seu olhar foi para sua mão. A palma estava manchada com tinta azul, a última tinta que ele havia utilizado ontem.
Um aperto tomava conta de seu peito, quase como se estivesse sendo esmagado ali e agora, comprimindo-o ao ponto de se sentir com falta de ar. Com seus olhos semicerrados, levantou-se aos tropeços e correu para a sala de seu apartamento. Quando acendeu a luz, pôde visualizar a única coisa que lhe acalmava.
Um grande pedaço de terra, cercando uma enorme lagoa, pequenas casas se encontravam ao redor e um templo antigo também. E acima, no horizonte, as luzes misturavam-se, explodindo em azul, rosa e lilás, formando um belíssimo por do sol.
Karlsruhe. Era o nome da pequena cidade retratada por Josh naquela pintura.
Ele não se lembrava de viajar para lá, e seu pai sempre falava que nunca o levou até lá. Tudo o que Josh sabia, era que a seis anos, um cometa se dividiu e atingiu a pequena cidade. Por sorte, ou algum deus bondoso, a maioria dos moradores estava fora da zona de perigo, pois estavam passando por um treinamento de evacuação.
Foram dias caóticos. Josh simplesmente ficou obcecado pelas notícias, leu milhares de vezes a lista de pessoas que morreram no local, ou que viviam lá, porém ele não conhecia ninguém.
Mas estava sempre lá. O resultado disso estava nas diversas pinturas que havia feito, espalhadas pelo seu apartamento e pelo seu escritório. Todas refletiam Karlsruhe, a cidadezinha que deixou de existir há muito tempo. E sempre que tinha esse sonho, do qual nunca se lembra, mas lhe deixa com a sensação de vazio, ele encara o quadro principal, no meio de sua sala.
Era algo que de alguma forma o confortava. Mas a dor sempre persistia. O vazio, aquela vontade e esperança, de estar sempre encarando os rostos das pessoas, olhando ao redor. Sempre buscando, sempre procurando. Procurando algo que ele sequer sabia o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name - Beaunert
RandomSina Deinert é a filha do prefeito de uma pequena cidade, mas sonha em tentar a sorte em Tóquio. Josh Beauchamp trabalha em um restaurante em Tóquio e deseja largar o seu emprego. Os dois não se conhecem, mas estão conectados pelas imagens de seus s...