Hétero, porém depende.

41 4 4
                                    


Hetero, porém depende. Capítulo 1

Bakugou sempre achou muito estranho a maneira como Midoriya agia quando estava próximo de Todoroki, a maneira como ele cora, como sorria.
Era pra se desconfiar?
Nunca passou por sua cabeça algo desse tipo sobre seu amigo.
Bem, não que ser gay fosse um problema, às vezes o próprio nem se achava tão hétero assim, ainda mais quando o seu professor de direito penal entrava em sala, suava  frio só de olhar os cabelos longos em vermelho vivo preso em um trança. Mas o assunto não era ele, e sim Izuku Midoriya, que provavelmente estava se engraçando pra cima do aluno transferido do curso de Ciências políticas .

Mas era impossível pensar isso de Midoriya, até porque ele era quase casado com Melissa, a gostosa da engenharia mecatrônica. Dividiam o apartamento há quase dois anos. Bem, nem Izuku e nem Melissa haviam dito as palavras "somos namorados e moramos juntos." Mas só um idiota não via que o baixinho e a loira tinham um tipo de relação amorosa. Porém era inevitável perceber a maneira que ele agia com o Todoroki.

Aquelas coisas né... Hetero, porém depende.

Katsuki Bakugou

E cá estava eu de novo, nervoso em plena sexta feira, esperando a última aula.
A aula que ninguém do curso faltava desde o primeiro semestre do curso.
Direito penal.

Kirishima sensei entrou na sala mostrando toda sua presença que eu posso humildemente dizer, que é devastadora. Juro que poderia ouvir até alguns colegas de classe gemer quando ele entra em sala. Momo apertou minha mão e suspirou fundo quando ele colocou seu material de trabalho na mesa de madeira maciça da sala.

–Boa noite. Eu sou Eijirou Kirishima, mas creio que não precisa de muita apresentação, já que todos me conhecem. Ou a maioria.

O porra, ele sorriu! Ai aquele sorriso de tubarão me mata!
Espera, o que eu tô pensando?

–Ai meu deus! – Momo disse em um tom não muito alto. – O sensei está sem aliança.

Eu a olhei um tanto intrigado, claro que eu já havia visto aquela aliança, também um negócio daquele tamanho não era algo muito difícil de se passar despercebido. Mas confesso que estava prestando atenção em outras coisas e elas não eram a mão do sensei ou a aula.

A voz grave do professor me tirou dos meus devaneios quando ele falou de maneira mais séria.

–Alguma dúvida? – Ele perguntou mostrando aqueles dentinhos novamente.

Eu? Tinha todas, mas depois pediria um help a Momo. Mas agora Camie... A aluna que dava em cima do professor desde o primeiro semestre, e é claro que ela não iria segurar a língua.

–Sensei, Cadê a aliança?

Mulher? Isso é algo que se pergunte ao homem?

Mas Kirishima sensei era um gentleman, e respondeu.

– Mesmo não sendo da importância de vocês, vou responder. Me separei, pra alegria de alguns e desespero de outros. - O sensei havia me dado um sorrisinho.

Quase pari um filho que não posso ter. Mas mantive a classe.

–Agora eu tenho chance sensei?

Sensei riu contido, e não a respondeu.

–Se não tem mais dúvidas sobre a matéria, estão liberados!

O sensei foi o primeiro a recolher suas coisas e sair da sala, e assim que saiu a sala explodiu, assunto? Sensei gostoso solteiro. Digo, sensei Kirishima solteiro.

Momo ainda estava em choque, mas se mantinha contida com a nova informação, conhecendo ela do jeito que conheço, tá esperando um local seguro para o surto.

Hétero, porém depende.Onde histórias criam vida. Descubra agora