S/n
Oi...Ja passou um tempo depois que Jaemin me pediu em namoro, muitas coisas mudaram como: Haechan e Mina não namoram mais ela se mudou pros Estados Unidos, Sana e Chenle também terminaram. No ultimo ano escolar ela voltou pro Japão.
Desde então ficamos : eu, Jaemin, Chenle, Jisung, Yeri, Jeno, Renjun, Mark e Haechan. Como ja estamos na faculdade acabamos por morar todos em uma casa, nossos pais concordaram porque isso nos ajudaria a "amadurecer".
Como eu e Yeri somos as únicas meninas, dividimos o quarto. Chenle e Jisung dividem um, mark e haechan ficam em outro e Jaemin, Jeno e Renjun ficam em outro quarto.
Eles nos ajudam em questões de dinheiro, comida etc, mas eu haechan e Mark trabalhamos em uma cafeteria dia de quarta quinta e sexta a noite.
- S/n!! - diz Yeri se deitando do meu lado
- Fala
- Qual o curso que você escolheu? Pra faculdade
- Ja
- E qual vai ser? - ela pergunta
- Teatro
- Quando virar atriz da globo me fala - ela ri assim que fala
- Pode deixar - rimos - e você?
- Veterinária! Eu e o Jisung vamos fazer juntos.
- Sério? Nossa que legal! Eu, o Jaemin e o Jeno vamos fazer teatro juntos também.
- Hmmm vai ser interessante se você e o jaemin forem um casal de alguma peça - ri
- Yeri! - rimos juntas - Se bem que vai ser mesmo, bom agora vou me arrumar pra ir trabalhar - falo levantando da cama e indo em direção ao guarda roupa.
- Ok, vou deixar você se arrumar.
(Este é o uniforme que a S/n, o Mark e o Haechan usam)
Assim que me vesti, calcei um tênis branco e desço as escadas.
Ja no andar de baixo vejo Mark e Haechan ja arrumados sentados no sofá.
- Vamos? - pergunto para os dois
- Sim - eles respondem
- Tchau amor - Jaemin diz e deposita um selar um selar em meus lábios.
- Tchau, ate mais tarde!
Durante o caminho fomos conversando sobre vários assuntos aleatórios.
Ate que quando chegamos acabei derrubando Mark no chão sem querer.
- Meu Deus! Me desculpe Mark - estendo minha mão para ele levantar - Me desculpe mesmo
- Ta tudo bem S/n - ri - Esta desculpada
Estava envergonha e Haechan so vazia rir, oque me deixava mais envergonhada ainda.
- Você nem pra ajudar Haechan!
- Eu sou ótimo eu sei - o mesmo gargalhou mais alto, mas parou no segundo que viu o chefe vindo - Ih o chefe chegou, correeee!
Ele entrou desesperado na loja enquanto eu e Mark rimos.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine Nct Dream •
LosoweOnde S/n é Só uma garota comum típico de clichês, e Na Jaemin e Lee Donghyuck são apaixonados pela mesma. ¡Plágio é crime! •estou reescrevendo esse imagine aos poucos • 2° temporada em breve