Oi anjinhos! Me perdoem a demora para att, andei ocupado e acabei quebrando (tela somente) um celular bêbado numa linda noite de natal, pois é, um azar desses.. mas cá estou, queria desejar para vocês de uma maneira bem atrasada sabe, um feliz ano novo, que nesse 2021 aconteça coisas boas na vida de cada um. E vamos ler!Capa; Visual dela naquele dia.
___________________________________________— Normani.
Lorenzo dava dois passos para trás quase em choque. Ela estava com a outra garota que havia tentado fazer graça consigo a um dia atrás, como logo ela teria se atrasado para uma aula assim? História era importante. Melhor, só para alguns pois pelo visto, ela estava lidando muito bem por estar "atrasada" e incapaz de assistir a aula.
— Você não é muito de falar né? — Ela quebrava o silêncio.
Lorenzo voltava a encarar ela, sem perceber que estava parado a poucos metros dela. A alça de sua bolsa estava sob seu ombro direito, e o outro não, parecendo com que deixasse a própria bolsa cair. Ela desligava a tela de seu celular e sorria para ele mais uma vez, por que estava sorrindo tanto assim? Ele estava vestido de palhaço ou algo assim e nem sequer sabia? O garoto fez questão de encarar suas próprias roupas para se certificar que seus pensamentos estavam completamente confusos. Em um suspiro conseguia formular suas falas.
— Desculpe.
A menina passou a olhar pelos arredores encontrando mais nenhuma pessoa, era o que ela queria; ninguém ali naquele momento.
— Só te desculpo se...
Lorenzo dava um sobressalto.
— O que?
— Se passear comigo por esse colégio.
Lorenzo já estava prestes a protestar contra, mas eram dois tempos de história valeria a pena? Com tantos pensamentos, mal sentiu sua mão sendo roubada pela própria Normani.
Quando se deu conta, os dois estavam andando pelos corredores calmamente. Mesmo com câmeras as escondidas nas laterais das paredes. Ao descer os degraus em sentido ao campo, o própria sentia levemente um frio em sua barriga. Normani enfim soltava de sua mão e apontava com cautela para as portas que levavam ao campo que estavam encostadas.
— Vamos abrir.
Lorenzo nada disse. Apenas concordou com a cabeça e andou até a porta onde sem esforço algum, empurrava as portas de vidro, então a passava assim como Normani. Os degraus, e as arquibancadas a alguns metros estavam cobertas pela sombra enorme do próprio prédio do colégio que iam até a metade, a única parte coberta pelo sol era o campo, e se estendia até o estacionamento bem logo atrás das outras arquibancadas a frente. Em um pequeno suspiro, tinham uma pequena brisa passando por seus rostos, era fresca mas também fria.
Normani então dava seu primeiro passo, descendo pelas escadas no meio das arquibancadas até chegar ao gramado esverdeado. Assim que terminava, em poucos minutos, ela se virava para Lorenzo que estava terminando de descer e dava um sorriso para o próprio.
— Sabe andar por aqui ou ainda precisa que lhe dou a mãozinha? — Ela estendia a mão tirando sarro do rapaz.
— Cale a boca. — Revirou seus olhos batendo em sua mão e passando por si.
Normani ria. E corria para o acompanhar.
O gramado inteiro do campo estava brilhando, parecendo que tinha sido regado inteiramente e que o sol estivesse só dando aquele "toque". As linhas e o círculo que ficava ao meio estavam frescas, então pintavam quase sempre? Lorenzo ficava surpreso com míseros detalhes. Sem notar direito, Normani e ele estavam quase que atravessando aquele campo gigantesco até que ela o parava quando chegavam ao centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo é trans?! • CAMREN •
FanfictionEsta história se passa na vida de Lorenzo Jauregui, um jovem transsexual cursando o último ano do ensino superior junto a sua paixão insuperável, Camila Cabello. Lorenzo sempre foi apaixonado por Camila, que é sua melhor amiga desde a sua infância...