I want your good!

167 18 6
                                    


Eu disse que ia ter mais um capítulo... Espero que aproveitem, pois a próxima att será apenas na sexta, espero que aguentem até lá!

Beijinhos.


-

Camila nunca tinha feito aquilo por alguém como fizera como Normani. Tinham uma linda e duradoura amizade de cinco anos, sempre viviam grudadas umas nas outras. Mas ter visto aquilo de certa forma bagunçava todo o seu estômago, como se tivesse comido um lanche estragado e com gosto de vinagre. Ela virava alguns corredores até chegar aos fundos onde ficavam as saídas para o estacionamento dos funcionários. E lá estava ela. Normani tinha os olhos marejados mas mantinha o olhar firme em um ponto fixo.

— Te achei… Por que sempre correndo mais rápido?

Normani respirava fundo, arrumava suas roupas e seus fios, agora olhando-a.

— Antes que venha com seu discursinho saiba que sai de lá por vontade própria.

Camila franziu a testa.

— O que?

— Não sai de lá  por causa dele. Mas e se fosse? Você ficava encarando ele como se estivesse o perseguindo com uma faca nas mãos, Mila! ele é só um novato, mal chegou e já quer assustá-lo! Assim como fez com os outros… — Explodia.

Camila engoliu em seco. Na maioria das vezes sempre perseguiu as pessoas novas que entravam no colégio, até mesmo ameaçava quem se aproximava demais. Não é atoa que era conhecida pelo apelido de Intocável.  Ela negou com a cabeça ainda calada e se aproximou da amiga, sentando-se ao seu lado. Camila estava respirando bem fundo, e em alguns fraquejos começou a dizer.

— Olhe, você pode se relacionar com quem quiser e me desculpe se passei a impressão de que nenhum garoto deveria se aproximar de você, eu só fiquei… — Mordeu os lábios. — Em dúvida, se ele saberia lhe tratar bem, Mani. Sei o quanto você acaba se jogando de cabeça nas pessoas e não gostaria que esse filme voltasse a se repetir novamente.. então eu fiquei preocupada, me desculpe. — Falava baixinho.

A garota parecia agora analisar bem as expressões da amiga ainda nutrindo tudo o que acabava de escutar atentamente. Ela não seria tão baixa assim para dizer mentiras envolvendo a amizade delas, e ainda por cima admitir que sempre se preocupou com seus sentimentos e se os outros acabaram magoados. Ela suspirou e levou uma mão até a coxa da amiga e apertou levemente.

— Eu te desculpo por sempre se preocupar, tudo bem? Mas pra te tranquilizar aquilo mais cedo não foi o que você entendeu.

Camila curvou a cabeça para o lado sem entender.

— Queria fazê-lo calar a boca de uma vez, não parava de tagarelar dizendo o quanto aquele campo era seu sonho vivido! — Revirou os olhos.

Camila começou a rir.

— Sério isso?!

Normani afirmava com a cabeça rindo junto com ela.

— Então não tá de olho nele né? Fico mais aliviado sabendo disso pois achei que seu dedo tivesse caído e as opções se esvaído.

— Não estou interessada em um nerdzinho como aquele, fique tranquila.

As duas então se abraçaram rindo baixinho enquanto o sol cobria metade do estacionamento iluminado as mesmas. Elas nem se deram o luxo de olhar direito para o céu azulado. Foi uma tarde gostosa. Sem nuvens e sem aquele calor exagerado.

— Vamos voltar? Acho que nossa segunda fase vai começar daqui uns minutos e eu mal peguei minhas roupas!

— Claro, Claro, até porque quem somos nós para irmos com isso aqui…? — A morena apontava para si mesma como se estivesse totalmente suja. Mas não tinha nenhum pingo de sujeira ali.

Meu melhor amigo é trans?! • CAMREN •Onde histórias criam vida. Descubra agora