Hey pessoal, tudo bom?? Sei que eu demorei bastante para postar esses caps mas eu prometo que vou melhorar, eu estou um pouco desmotivada desde de dezembro então tenham um pouco de paciência comigo, eu decidi que a s/n vai ter a aparência da Catarina tourinho, eu espero que gostem
(Essa é a aparência dela)

Não esqueçam de comentar e favoritar
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Pov s/n
— trovão para com isso – falo com meu cachorro que não larga meu tênis.
— trovão eu já disse mais de uma vez que é pra você parar com isso – digo olhando para ele - como se você fosse entender e fazer o que eu quero né.
Pego o sapato e enfio dentro do guarda-roupa, enquanto vou andando até a cozinha ouço meu celular vibrar no bolso do meu short, pego e vejo que é mensagem da maddi e do troy
— certeza que estão brigando por alguma coisa – digo colocando o celular no bolso de novo
Bom hoje o dia não foi nada produtivo, fui na empresa mas eles não tinham nenhum trabalho pra me dar e vi que Patrícia minha cliente fiel não está na cidade então nem ela pode me ajudar. Enquanto eu navego pela internet vejo um teste de personalidade e decido fazer.
— porque não né – falo mechendo os ombros e entro no site — "você acha difícil se apresentar para outras pessoas" acho que não, na época da escola eu apresentava várias peças e corria tudo bem, então é discordar...– aperto o botão. Passo alguns minutos respondendo perguntas até que uma me atraí — "frequentemente, é difícil para você se relacionar com os sentimentos das outras pessoas" nossa...fiquei gatilhada – rio nervoso — hmm acho que discordo porque eu consigo me relacionar com o troy que é um gay doido e a maddi que falta um parafuso então acho que discordo – fujo do real sentindo da pergunta. Depois de alguns minutos eu termino — hm estp... extrovertida...observador...sincero... adaptável... Bem essa sou eu – rio e tiro print já entrando nas mensagens pra mostrar prós meninos.
— meu deus o que tanto esses chatos falam – vejo umas 59 mensagens no grupo e entro.
Mensagem on...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a gente se conheceu(kendall/you)
Fanfiction@kendallJenner começou a seguir você. ( REVISÃO)