Oi pessoal, estou com mais um capítulo aqui e espero que vocês gostem.
(Harry lindo na capa)
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Pov s/n
Acabei de chegar aqui na empresa e estou indo direto para sala do Roberto, estou bastante nervosa com o que ele vai falar para mim, ele quase nunca pede pra mim vim cedo aqui na empresa. Quando vejo que já estou em frente a porta dele respiro fundo e bato na porta.
— Pode entrar – ouço Roberto falar.
— oi Roberto, bom você me chamou então estou aqui, o que você tem para mim – digo já ficando nervosa e ele percebe.
— Calma s/n, o que eu vou dizer para você não é nada de ruim é ainda melhor - ele diz sorrindo no final me deixando mais tranquila.
— o que seria?
— Bom...– ele faz um suspense — Você foi contratada para fotografar as meninas da Victoria's Secret em Los Angeles - Ele fala animado se levantando da cadeira e me deixando sem reação.
— Err..ahh..- tento dizer alguma coisa mais nada sai.
— s/n voc- ouço ele dizer mais do nada tudo fica escuro.
30 minutos depois
Acordo do nada e vejo que eu tô deitada no sofá do escritório de Roberto.
— O que aconteceu – pergunto quando vejo Roberto e Paula sua assistente entrarem no escritório.
— Você desmaio logo depois de eu te contar a grande notícia – ele fala arrumando o blazer e sentando na cadeira.
— que seria? – falo sem entender porquê não lembro de nada.
— sobre você fotografar as angels, você não se lembra – ele olha confuso para mim.
— Tampa os ouvidos – Paula diz para Roberto que fica sem entender.
— Porq...– Roberto é interrompido com o meu grito.
— AAAAAAAAAAAAA- grito muito alto- EUVOUFOTOGRAFARASANGELSAAAAAAAAAEUNÃOACREDITONISSO
— s/n calma – Paula tenta me acalmar.
Meu deus eu não acredito que vou ir para Los Angeles e vou fotografar as modelos da Victoria's Secret meu sonho está se realizando AAAAAAAAAAA, eu preciso contar para o troy e a Madi.
— Então s/n eu falei com eles e eles disseram que amaram seu trabalho com a Bruna Marquezine e que adoraria que você cobrisse a próxima edição do vs e eles ainda deixaram bem claro que só queria você – Roberto me diz com um sorriso no rosto, ele foi uma pessoa importante para o meu crescimento como pessoa e profissional, ele foi o pai que eu nunca pude ter e fico tão feliz que ele esteja com esse ar de orgulhoso.
— Meu deus eu tô sem acreditar ainda – falo com a mão na boca – eles virão meu trabalho...puta que pariu ELES VIRÃO MEU TRABALHO.
— hahaha agora é a grande pergunta você vai aceitar ou não? – ele pergunta sério para mim.
— É óbvio que sim mds, eu vou fotografar as angels, muito obrigado Roberto por sempre me apoiar e sempre me ajudar, VOCÊ É O MELHOR CHEFE DO MUNDO – abraço ele.
— estou muito orgulhoso de você s/a, sabe que eu te considero como filha e vê você conquistar essas coisa me deixa muito feliz e realizado por ta participando disso – ele fala todo emocionado — bom agora tá na hora de você ir pra casa arrumar suas malas porque você viaja na sexta, vai avisar sua mãe e seus amigos garota e não esqueça de fazer uma mala grande por que você vai ficar pelo menos dois meses lá – Roberto fala saindo do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a gente se conheceu(kendall/you)
Fanfiction@kendallJenner começou a seguir você. ( REVISÃO)