Savannah escuta:
Savannah é você? Você está bem!
Savannah?
Sina é você? - Ela pergunta depois de abrir seus olhos.
Sim! Você está bem?
Sim, mas como você chegou aqui?
Como você me encontrou?
Eu estava com a tribo, mas tudo começou a se mover, então saí e vi um enorme furacão em minha direção, corri o quanto pude, mas ele me sugou e me jogou para longe, passei a noite andando até que cheguei aqui e te encontrei.
Furacão? Eu também vi, ele quase me sugou.
A tribo está bem?
Sim, eu acho, o furacão não alcançou as casas.
Sina, algo estranho está acontecendo, eu sonhei com areia e caí numa areia movediça, depois sonhei com vento e apareceu o furacão, e agora sonhei com fogo e estou com medo do que pode acontecer. - Savannah diz pra sua melhor amiga com medo.
Calma amiga, vai ficar tudo bem! Só não se preocupa.
Sina propôs que elas se cobrissem com os tecidos que Savannah tinha, pois se vissem algum fogo não chegaria até a pele delas, então elas continuaram a caminhada.
Do nada Sina empurra Savannah, por que viu uma bola de fogo indo em sua direção, elas se assustam e começam a correr desesperadamente, mas era perigoso, as bolas de fogo poderiam vir de qualquer direção, haviam muitas bolas pelos ares, sem motivo algum, ninguém as jogava, mas eram perigosas.
Savannah, começa a lembrar-se de seus sonhos e percebe que a mulher só dançava de um jeito, uma única dança, a dança que podia salva-las.
Savannah começa a ensinar Sina a dançar, elas estavam apavoradas, mas enquanto dançavam parece que toda aquela preocupação e medo saíam, apesar de terem bolas de fogo voando em todo lugar, elas começaram a dançar e aquelas bolas se alinharam como mágica, pareciam um milagre, elas não foram atingidas por uma única chama e saíram ilesas.
Sina e Savannah resolveram sair de lá antes que aquelas bolas resolvessem se rebelar contra elas novamente.
E então chegaram a um lugar repleto de animais, isso significava que o Oásis estava mais perto que nunca, então resolveram dormir, pois o sol começava se por.
Sina sonhando:
Sina era uma sereia que voava num pégaso em volta da Torre Eiffel em busca de donuts gigantes.
Savannah sonhando:
Savannah conversa com a mulher asiática e ela diz:
Você está mais perto do Oásis, continue pois só os fortes sobrevivem!
Sim, mas... - Savannah foi interrompida pela água que saiu de um lago que ficava perto da moça e a prendeu como se fosse correntes, mas com um toque de Savannah aquela água caiu e voltou para o lago, deixando a moça asiática em paz e o dragão que voava em volta delas caiu.
Savannah conseguirá achar o Oásis? Savannah enfrentará a água? Por que Savannah sempre sonha com aquela moça asiática?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - SEGREDO DO OÁSIS - SAVANNAH - NOW UNITED
FanfictionQUANDO A TRIBO DE SAVANNAH PRECISA DE ÁGUA, SÓ ELA SERÁ CAPAZ DE ACHAR O OÁSIS E LUTAR CONTRA UMA LENDA PARA SALVAR SUA TRIBO.