Savannah continuava sem parar, seus pés estavam sendo sugados pela areia, parecia que ela não estava se movendo, parecia estar no mesmo lugar, até que quando olhou para seus pés, os viu cobertos de areia, ela estava numa areia movediça, aquela areia ia sugando-a aos poucos, ela tentava agarrar algo para se segurar, mas não conseguia, era tudo areia, mas foi ali que ela viu um cacto à uma certa distância dela, era muito longe para se agarrar, enquanto isso a areia chegava em seus braços e os cobria aos poucos. Era, talvez, sua última chance, então Savannah, começou a cavar na direção do cacto e depois de muito esforço e tensão achou sua raiz, ela segurou e puxou, como se fosse uma corda e finalmente saiu de lá, sã e salva.
Ela continuou a caminhar, feliz por estar salva e porque sabia que estava chegando mais perto do Oásis, já que areia movediça tem água em sua composição. Ela avistou um cacto, já estava sedenta, então o pegou, com muito cuidado por causa dos espinhos e assim o jogou com toda sua força no chão partindo-o ao meio, assim ela o pegou e bebeu a água que tinha dentro.
Savannah começou a sentir frio, já estava anoitecendo e era muito frio, então arrumou seus panos no chão e deitou-se.
* Savannah sonhando: *
A mesma moça dançando com um tecido e o vento parecia leva-lo, depois ela soltou o pedaço de tecido e o vento o levou e então ela começou a dançar e o tecido girava em torno dela por causa da ventania que se iniciava.
Enquanto isso a moça dizia:
- Está tudo bem, mas eles ainda precisam de água. Você vai conseguir!
Savannah acordou, pensando sobre aquele sonho, pelo menos não tinha um dragão.
O que aquela moça tem a ver com a Savannah? Savannah sonhou com areia e caiu em uma areia movediça, o que irá acontecer agora? Savannah vai achar o Oásis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - SEGREDO DO OÁSIS - SAVANNAH - NOW UNITED
FanfictionQUANDO A TRIBO DE SAVANNAH PRECISA DE ÁGUA, SÓ ELA SERÁ CAPAZ DE ACHAR O OÁSIS E LUTAR CONTRA UMA LENDA PARA SALVAR SUA TRIBO.