Conhecendo

350 9 1
                                    

Coloquem a música em meu sinal.
********************************

Já está de noite e eu não voltei para aquela mansão,melhor voltar ou mamãe vai vir aqui me buscar,penso,em vdv eu corro para a mansão chego lá e entro vendo todos na sala preocupados,e a loirinha chorando.
-Hey família.-eu falo e vejo eles levantarem os olhares pra mim.
-Onde você estava?-Mamãe pergunta me abraçando com força,solto um gemido de dor só sentir uma costela minha quebrar.-Desculpa.-Ela murmura.
-Tudo bem-falo ofegante,por causa da dor.-hum.-solto um gemido quando a costela volta pro lugar.
-Ela quer conversar com você.-Papai fala apontando pra loira,agora de olhos verdes, baixinha.
-Vem,baixinha.-chamo ela,ela ri e me segue,entro no quarto em que mamãe falou que é meu eu sorrio ao escutar a loira bocejar.

-Você sabe que nós não precisamos fazer isso.-Eu murmuro me virando para a baixinha que cossa os olhinhos,entendi.
-Mas...você vai me rejeitar não é??-ela sussurra,eu rio indo até meu criado mudo e pegando uma chupeta que comprei esses dias.

-Vem princesa.-Falo sentando na cama com os braços abertos pra ela,vejo a mesma sorrir ela vem até mim e senta.-toma pequena.-coloco a chupeta em sua boca a loirinha suga com calma o bico da chupeta enquanto se aconchega em mim.-Sempre irei cuidar de você,Darling.-falo com meu sotaque sulista.
A respiração da pequena se acalma,percebo que ela dormiu,coloco ela na cama e a cubro,desço as escadas lentamente e assim que chego na sala todos olham pra mim.
-Como ela está?-Emmett pergunta.
-Bem-falo suspirando e me jogando no sofá que mamãe e papai estão.-Ela acha que vou rejeitar ela.-eu falo,coloquei o meu escudo  físico e mental,um dos meus dons,no quarto então ninguém ouviu a conversa.
-E você vai?-papai pergunta.
-Não claro que não,a baixinha já me tem nas mãos dela.-eu falo e vejo mamãe rir.-É mãe você ganhou,me apaixonei só por um olhar que a loirinha me deu.-eu murmuro fechando os olhos.
-bom,ela já conhece todos vocês.-Papai fala e eu vejo surpresa nos rostos da família.
-Rosalie,a que me entende,odeia a bellesma-começo e a loira sorri.-Emmett,o que tem a mesma personalidade que eu,Esme,tem carinho materno por todos,eu sou uma Mommy,Carlisle,o mais calmo,eu sou esploxiva,Isabella,a vadia da minha mãe biológica,me odeia já vou te avisar que é recíproco,Edward,o leitor de mentes falsificado,não consegue ler minha mente mas eu consigo ler a dele,Renesmee minha irmã-falo irmã com deboche.-E a Minha loirinha Rebeccah.-termino sorrindo quando falo o nome da minha baixinha.
-Tá e quem é você?-Emmett pergunta,levanto do sofá ficando em pé diante a família.
-Amy Whitlock Cullen.-falo fazendo uma reverência.
Escuto meu neném começa a chorar em vdv subo para o meu quarto e vejo meu neném com o rostinho todo vermelho por causa de chorar.
-Mommy.-ela me chama levantando os bracinhos pedindo colo,pego ela e vou acalmado a mesma.
-Calma,baby,estou aqui agora.-eu falo balançando ela,sinto sua mãoinha passar em meu seio me fazendo ofegar.
-Dá?-ela pergunta em um sussurro puxando minha camiseta pra baixo,suspiro levantando a camiseta,sinto sua boca rodear meu mamilo e começar a sugar calmamente.

A CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora