1# regras...

5 2 0
                                    

Todo projeto e todo lugar existem regras, e as regras são para serem mantidas e seguidas, por que como diz nossa velho amigo dos burros o dicionário as regras existem para que o mundo ande em equilíbrio e que ele não se torne um verdadeiro mundo de pessoas desequilibradas.

Regra número 1: ESTA REGRA É A MAÍS FÁCIL DE TODAS PORQUE A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PRECISA FAZER É ME SEGUIR COMO EU DISSE TODOS NÓS TEMOS REGRAS E AS REGRAS DEVEM SER FEITAS ENTÃO PARA QUE SEU LIVRO SEJA POSTADO AQUI QUE QUE VOCÊ GANHE MUITOS SEGUIDORES VOCÊ TEM QUE ME SEGUIR PORQUE ASSIM NÓS SEGUIMOS USA O OUTRO E NOS SEGUNDOS NÓS FAZEMOS SUCESSO E FAMA EM NOSSAS OBRAS SOBEM JUNTO COM NÓS CONFORME IREMOS INDO ENTÃO É ISSO QUE PRECISAMOS PARA QUE TUDO OCORRA BEM.

REGRA NUMERO 2: ANTES DE SEU LIVRO SER POSTADO AQUI NO PROJETO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ NÃO DEIXE DE BAIXAR ELE E DAR A ESTRELA PORQUE TUDO QUE VOCÊ FIZER AQUI SERÁ LEVADO PARA VOCÊ ENTÃO TUDO O QUE VOCÊ PRECISA BAIXAR E DAR A ESTRELA NÃO SE ESQUEÇA DISSO PORQUE ASSIM COMO VOCÊ QUER SUCESSO PARA O SEU LIVRO NOSSO PROJETO TAMBÉM REQUER SUCESSO PORQUE É GRAÇAS A VOCÊS E AO SUCESSO QUE VOCÊS DARÃO LÁ ELE QUE OS SEUS LIVROS TAMBÉM TERÃO O MESMO SUCESSO QUE O PROJETO TODOS OS QUE PASSAREM POR PELO PROJETO VERÃO OS SEUS LIVROS E ASSIM VOCÊS TERÃO AINDA MAIS SEGUIDORES FAMA, E TUDO O QUE É UMA OBRA BEM FEITA MERECE ENTÃO NÃO DEIXEM DE DAR A ESTRELA E BAIXAR, OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.

REGRA NÚMERO 3: TODOS NÓS ESTAMOS PASSANDO POR MOMENTOS MUITOS DIFÍCEIS E ENCONTREI NESTE APP UMA COISA QUE NÃO VEJO EM LUGAR NENHUM O MUNDO EM QUE VOCÊ PODE CRIAR E RECRIAR FAZER COMO QUISER ENTÃO NESTE LIVRO E NESTE PROJETO EM QUE ESTOU CRIANDO PARA DIVULGAR SEUS LIVROS É NECESSÁRIO QUE A SUA AJUDA VEM ACIMA DE TUDO NÃO SE ESQUEÇA DE AJUDAR E ESTA É A ÚLTIMA REGRA REGRA É ESSA QUE REQUER MUITA ATENÇÃO DE VOCÊS PORQUE TUDO QUE VOCÊS PRECISAM FAZER A COLOCAR OS SEUS LIVROS NO MEU PERFIL MEU PERFIL ESTÁ POR COMPLETO ABERTO PARA QUE SEUS LIVROS SEJAM PUBLICADOS NÃO SE ESQUEÇAM DISSO COLOQUEM OS SEUS LIVROS NO MEU PERFIL SEMPRE ESTEJAM ABERTOS A COMENTAR O PROJETO O PROJETO DEVE SER COMPARTILHADO E COMENTADO ASSIM COMO COM O APOIO DE VOCÊS CONSEGUIREMOS CHEGAR LÁ EM CIMA ENTÃO VENHAM FAZER PARTE DELE VEM NOS AJUDAR E NÃO SE ESQUEÇA DE ESTAR SEMPRE BAIXANDO CAPÍTULOS NOVOS DE ESTAR SEMPRE OLHANDO ESTÁ SEMPRE NÃO SE ESQUECENDO DO PROJETO MUITO OBRIGADA.

O PROJETO DIVULGAÇÃO AQUI AGRADECE EU COM O RECONHECIMENTO AGRADECE TAMBÉM MUITO VOCÊS PELO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PORQUE SEM VOCÊS NÃO SOMOS NADA SEM O APOIO DE VOCÊS NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM VOCÊS É O QUE ESTÁ NOS DANDO FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE ENTÃO NÃO SE ESQUEÇA SEUS LIVROS E SUAS OBRAS É O QUE REQUER O LEVANTAMENTO DO PROJETO ENTÃO SEMPRE ESTEJAM PUBLICANDO LIVROS NOVOS E COLOCANDO ELES NO MEU PERFIL MEU PERFIL É OBRIGATÓRIO PARA QUE VOCÊS DIVULGUEM OS SEUS LIVROS E LÁ ASSIM ELES VIRÃO PARA O PROJETO MUITO OBRIGADA MUITO OBRIGADA MESMO POR TUDO QUE ESTOU FAZENDO NOSSO PROJETO NÃO SERIA NADA SEM VOCÊS E É SOMENTE VOCÊS QUE NOS DERAM ESSA FORÇA PARA QUE PODEMOS CHEGAR LÁ UM DIA..
OBRIGADA....😘😘😘😘😘😘😘😘🤗

PROJETO DIVULGAÇÃO AQUI....Onde histórias criam vida. Descubra agora