Prologue

1.1K 73 2
                                    

[🧸]Prólogo[🧸]

Estavam todos reunidos na casa do mais novo casal do grupo, os Kim, aquele casal era foda.
Formados por Kim Seokjin,e Kim Namjoon, até que a morte os separe.

"... prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida."

Este texto foi o mesmo citado pelo padre no casamento desses pombinhos.
de lembrar me caiem ciscos nos olhos lembro-me como se fosse ontem ,ah é foi ontem o casamento desses dois pombinhos, fico tão emocionado de pensar como fora incrível.
Não fora fácil, nunca é .Se assumir Gay, sempre é difícil encarar olhares de nojo para você, e tudo por causa do sexo que você sente atração, tudo isso por causa da sua sexualidade. Isso sempre foi muito triste e sempre vai ser com certeza
As vezes até tendo olhares de desaprovação de sua própria família, que eram pra ser pessoas que justamente te apoiariam.

Porém a nossa história não se diz respeito à como é ruim ouvir comentários de mal gosto sobre sua sexualidade, e se você acha que é sobre o casal Kim, você meio que acertou, bom na verdade é sobre eles três!
Agora está na hora de você me perguntar quem são os três, dois você sabe quem é.
Respondendo sua pergunta...A nossa história se trata sobre o filho do casal Kim, e como ele amava os pais, seus pais eram um dos seus melhores amigos

A nossa história se trata das boas palavras de Kim Namjoon, e Kim Seokjin com seu filho, Jeon Jungkook, porém mostrando a ele que de vez em quando não faz mal encurtar as rédeas, e mostrar quem manda.

Pais De Primeira Viagem [Knj+Ksj]Onde histórias criam vida. Descubra agora