I will not speak again

1.1K 85 23
                                    

I will not speak again.

E lá estava mais uma linda manhã começando. Qualquer um diria que o sol estava incrível, perfeito para ser proativo. Mas como nem todo mundo é igual, e essa é a graça do mundo,Jeon Jungkook, um adolescente de treze anos, bem rebelde por sinal falaria para seus pais "Hoje é um ótimo dia 'pra dormir" ,"Me deixe dormir" ou algo como "Não enche".

Seokjin havia acabado de acordar, estava radiante indo em direção ao quarto de seu único filho, enquanto seu marido o seguia, já que para acordar Jeon, só mesmo os dois para o darem medo.

- Vai abre a porta - foi só isso que fora dito por Jin, se referindo a porta de Jeon, enquanto parava a frente da mesma juntamente a Namjoon.

- Tá bom-é mesmo disse revirando os olhos. Disse pensando "será que seu esposo era tão mandão que tinha que o avisar sobre todos mínimos passos que se era 'pra fazer".

Assim que abriram aquela porta viram seu menininho dormindo em meio aos edredons brancos e grossos, todo esparramado pela grande cama, com a boca aberta estava a babar um pouco-esse é dos meus-o mesmo estava com os cabelos bagunçados, e com o mesmo pijama que seus pais haviam o posto antes de ficarem um tempinho acariciando a madeixas do cabelo do mesmo, e após a pequena criança pegar no sono, e lhe darem um beijo de boa noite.

- Jeon-chamou Jin enquanto se agachava, até ficar próximo de Jeon, assim puxando seus edredons que não deixavam ver a pequena criança.

- Vamos acordar-Disse Jin enquanto beijava o rosto do menor.

- Hm...Me deixe dormir!-o mesmo disse enquanto puxava de novo os edredons que estavam o cobrindo, se remexendo um pouco.

- Nada disso-disse Namjoon.

- Eu tô com sono-Disse Jeon se movendo na cama.

- Como é?-perguntou Jin.

- Sono, já ouviu falar?-E falava cada vez mais manhoso.

- Olha lá o jeito que você fala com seu pai. Há que horas você foi dormir ontem?!-disse Namjoon enfurecido

- Que horas são?-perguntou o baixinho.

- Seis horas da manhã.

- Vocês prometem que não vão ficar com raiva? - o mesmo disse com a voz um tanto grogue, ao mesmo momento em que se levantava da cama, enquanto fazia todos naquele recinto arregalarem os olhos.

- Eu não acredito que você não obedeceu a gente de novo! - disse Namjoon já demostrando toda a sua fúria.

- Responda seu pai Jungkook, ele te perguntou a que horas você foi dormir responda - disse Jin furioso.

- Cinco - disse o mesmo enquanto dava alguns passos indo em direção a porta do quarto.

- Porque você nunca obedece a gente, hein? Colocamos para dormir, o que você fez depois disso? - falou um Jin massageando as têmporas.

- Vai ficar com raiva? É que... - fora interrompido por Namjoon.

- E que nada, fala logo.

- Eu fiquei jogando

- Devíamos ter pego os eletrônicos dele - disse Jin se achando um tanto bravo por ter esquecido.

- Vamos lhe dar banho pra ver se você acorda, neném - disse Namjoon.

- Não, banho não - disse enquanto dava alguns passos para trás.

- Ah, banho sim - exclamou Joon enquanto pegava seu filho no colo.

- Eu não quero - disse enquanto se debatia nos braços do pai.

- Para de se debater, Jungkook.

- Você não tem que querer nada - disse Seok enfurecido.

- Eu vou se eu quiser.

- Você vai porque eu tô mandando - exclamou Jin perdendo a paciência.

- Amor, calma. - disse Namjoon demostrando preocupação com seus dois bebês.

Pai eu não quero tomar banho!-disse enquanto via Namjoon o levando para o banheiro

Jeon,vamos tomar banho 'pra você ir para escola-disse Namjoon

P-pai por favor banho não-disse o mesmo com medo

Calma e só um banho,não vai te fazer nada-disse enquanto acariciava as costas do garotinho

Tudo bem-disse o mesmo enquanto olhava triste pra seus pés que não encostavam no chão por causa de sua altura-Eu posso faltar hoje?-perguntou esperançoso, logo levantando a cabeça olhando pra seu pai

- Não - Jin disse cortando o barato do menor.

Vendo o quão seu neném havia ficado triste, o mesmo exclama

- Mas, nós podemos tomar um sorvete depois das suas aulas - disse animando seu bebê.

- Obrigado, papai Jinnie - disse o mesmo enquanto pulava do balcão da pia para o colo de seu pai.

- Não faça mais isso - disse Jin o repreendendo - Você poderia ter se machucado meu bem.

- Chato - disse o mesmo gargalhando com as cócegas que foram feitas por seu papai.

- Papai te ama, tá bom? - disse Jin feliz por ter animado seu bebê.

- Eu também te amo, papai.

- Ninguém me ama? - diz Namjoon fazendo uma cara de indignação falsa.

Jeon ainda estava no colo de Jin, então o mesmo se vira para Namjoon, e o abraça

- Eu te amo, papai - dessa vez o mesmo diz se referindo a Namjoon.

- Eu também te amo, bobão - exclamou Seok dando um selinho nos lábios de Namjoon.

- Eu amo meus bebês-disse Namjoon abraçando sua família.

Somente sua.

Porque era verdade aquela era somente sua família e de mais ninguém...

E sempre vai ser a sua família.

Assine aqui para ser adotade pelos Namjin.
Mori ✍

Pais De Primeira Viagem [Knj+Ksj]Onde histórias criam vida. Descubra agora