Hoje era um dia como qualquer outro. Porém, em específico tinha algo que deixava todos naquela casa estranhamente feliz, ou estranhamente enfurecidos.Hoje era o dia de uma luta de Jeon, o mesmo, Sempre fora muito competitivo, sempre se dedicava ao máximo em tudo que fazia, seja no que for esportes, ele nunca curtiu muito a escola mais em algumas competições de esportes, e olimpíadas, ele se dedicava bastante, seus pais achavam essa característica dele incrível para seus pais era um tanto assustador, o mesmo sempre vinha muito machucado.
— Jeon, você tem certeza que vai a essa luta? – perguntou Namjoon enquanto entrava em casa, os dois estavam voltando da escola.
— Sim – disse o mesmo pulando alegremente já dentro de casa – E vocês vão ir me ver.
— Meu amor é que...-disse Namjoon enquanto e abaixava assim ficando na altura de Jeon – Eu e seu pai nunca concordamos em você fazer esses esportes, e você sabe porque.
— Mas...por favor – disse o menor
— Jungkook... – suspirou – Eu e seu pai te amamos, mas a gente tem medo que aconteça algo a você meu bem.
Cadê o papai?-disse Jungkook se referindo a Jin-eu vou falar com ele 'pra deixar
Ele ainda está na escola filho-Jin era formado em letras, ,mas trabalhava na mesma escola do filho, como diretor ,ele sempre passa muito tempo com Jeon porque com seu trabalho tinha tempo de sobra.
Tudo bem Kookie-disse Namjoon sendo derrotado-Eu sei que seu pai vai me matar depois mais...eu deixo você ir pra essa Luta que tanto quer ir.
Obrigado obrigado obrigado-disse o baixinho enquanto pulava no colo de Namjoon
Jeon,eu e seu pai já conversamos sobre a sua mania de pular desse jeito, você poderia ter se machucado.
Tudo bem-disse revirando os olhos
Vamos almoçar, e depois iremos ver seu pai-disse Namjoon ainda com Jeon o abraçando feito um coalinha, porém o mesmo apenas negou com a cabeça. O Kim apenas ignorou e foi em direção a cozinha
Namjoon deixou Jeon sentado em cima do balcão, e logo voltando a se comunicar com o mesmo
Jeon eu vou por pra você comer, certo?
Eu não estou com fome, não precisa
Você tem que se alimentar
Mas...-foi interrompido
Nada de mas, você vai comer e pronto
Eu não quero, eu não vou não-disse o mesmo desafiador.
Você vai comer, se você não comer como vai lutar?uh?-Namjoon sempre teve mais paciência com Jeon
Tudo bem-disse o mesmo triste
Eu não quero que você encare isso como uma bronca, e sim como um aprendizado, tudo bem?
Sim-disse olhando para o chão, já com lágrimas nos olhos.
Sim o que?
Sim Papai
— Meu bem, porque está chorando? – disse enquanto puxava o queixo dele para cima vê-lo. – Tá tudo bem, papai Jin não vai dar castigo, eu não vou deixar, só quero que se alimente, tudo bem? Você sabe que pular as refeições não faz bem, e se você deixar de se alimentar, pode te fazer muito mal. Vem cá, deixa eu abraçar o neném mais lindo desse mundo – falou enquanto se encaixava nas pernas de Jeon.
— Se você estiver passando mal, papai te examina tudo bem? – Namjoon era um médico renomado, muito conhecido. Porém o mesmo não se importava ele, só queria cuidar da sua família. – E dessa vez sem a picadinha de formiga, eu prometo. – O corpo de Jungkook era estranhamente fascinante, o mesmo não aceitava remédios orais, as vezes chegava a fazer mal para o pequeno corpo. Desse modo Namjoon sempre tinha que lhe aplicar um injetável, e isso nunca demorava a acontecer, a criança adoecia muito rápido. O baixinho tinha uma imunidade fraca.
— Papai eu sou estranho?
— Não... Meu bem quem lhe disse isso?
— Ninguém.
— Então porque está perguntando?
— Nada não
— Eu e seu papai Jin vamos querer saber disso depois.
— NÃO – gritou derramando muitas lágrimas
— E porque não? Posso saber? – falou franzindo o cenho.
— É que vocês vão ficar com raiva...ou tristes – disse chorando
— Meu bem se acalme, não precisa chorar – disse pegando Jungkook no colo, e tentando o fazer cessar o choro, enquanto ficava dando leves tapinhas em sua bunda alisando as costas dele que ainda continham o uniforme escolar de educação física.
Com tempo Jeon havia dormido no colo de Namjoon que agora estava apenas acariciando os cabelos sedosos de Jeon. Enquanto estava sentado no sofá de couro preto que tinha na sala, esperando seu marido, enquanto terminava de assistir mais um episódio de Friends, o mesmo era viciado naquela série, ele já havia assistido todos os episódios, porém ele continuava amando-a do mesmo modo.
— Até que a porta é aberta por Jin...
— O que aconteceu com nosso bebê? – disse Jin em um tom de voz baixo
— Eu acredito que esteja sofrendo Bullying na escola – informou.
— Eu mato o aluno que estiver fazendo mal ao meu bebê, ah quando eu pegar esse aluno vai estar morto.
— Ele me perguntou se era estranho – respondeu Namjoon triste.
— E o que você disse?
— Que não óbvio, ele começou a chorar, então tentei fazer ele dormir, e deu certo. Ele ainda não comeu nada o dia inteiro.
— O dia inteiro? –disse Seokjin assustado.
— Fala baixo! – ordenou Namjoon alarmado.
— Hm...
— Shh, volta a dormir, bebê – disse Seokjin.
Namjoon tentou fazer com que ele voltasse a dormir dando leves tapinhas em sua coxa, e o balançando de leve.
— Hm...Papai Jin? – disse Jeon ainda de olhos fechados.
— Sim? Diga meu bem – perguntou receoso.
— Vocês vão me ver lutar hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais De Primeira Viagem [Knj+Ksj]
FanficO casal Kim, composto por Kim Namjoon, e Kim Seokjin...eram dois esposos, assim como a igreja afirma, e eles tinham o orgulho de comprovar, numa dessas vezes que foram comprovar, nasceu Kim Jeon Jungkook, a questão não é como Jungkook nasceu e sim...