2

31 7 19
                                    

Mãe,

     Não é um drama meu, não é que eu queira chamar a sua atenção, ou de qualquer outra pessoa.

     Isso tem mais a ver com o fato de você não aceitar o meu jeito de ser, de você querer me mudar toda a hora, apenas por que não sou aquilo que você tinha em mente.

    Eu não quero te provocar, não estou testando a sua paciência como você vive dissendo por aí, eu só quero ter o direito de ser quem eu realmente sou, sem que você diga que eu estou errada por não agir ou falar, como você quer.

     Eu queria poder ser eu mesma por um minuto, sem que você me olhe com reprovação, ou sem que me diga para "parar com isso". Nem sempre eu vou ter o comportamento de princesa que você esperava que eu tivesse, mas isso não quer dizer que eu seja uma garota mal educada, isso só quer disser, que eu estou sendo honesta com os outros, e principalmente comigo mesma.

    Não quero crescer sendo uma sombra do que você quer que eu seja, não quero esconder as minhas opiniões só porque elas são contrárias às suas, não quero que você goste de mim só porque eu faço oque você quer. Eu me recuso a ser uma marionete sua.
    Você precisa aceitar, o fato de que:

1- Às vezes eu falo palavrões mesmo, afinal de contas ninguém é perfeito.

2- De vez em quando, eu minto pra você, mas é porque eu sei que se falasse a verdade, você ficaria decepcionada comigo.

3- Eu faço cara de deboche, quando você fala comigo, porque não concordo com algumas coisas que você diz, e como não tenho direito de me expressar livremente com você, eu faço isso mesmo, para não acabar falando oque penso.

4- Não importa, o quanto você tente me mudar, porque isso só vai acontecer quando, eu quiser mudar.

5- Não é porque eu tenho um amigo garoto, que eu esteja a fim dele, e mesmo se tivesse, isso não é motivo pra você ficar de olho em mim, eu não sou nenhuma idiota, não vou sair por aí beijando ou transando com primeiro cara que eu ver pela frente, você me criou deveria saber disso.

6-  Eu sinto muito, se eu não sou aquilo oque você tinha em mente como "sua filha", mas essa sou eu, e não há nada nesse mundo, que vá mudar isso.

7- Só porque eu uso roupas escuras e largas, ou me "visto como um menino" não quer disser que eu seja como um. Não usar vestido e maquiagem, como você queria, não me tornam menos garota.

8- Pare de criticar os meus gostos, pelo amor de Deus, se isso me faz mais feliz, então, qual é o problema?!

9- Só porque você não me bate, não significa que não me machuque. Os seus gritos, oque você fala de mim, do que você me xinga quando fica com raiva. Tudo isso. Me machuca muito mais, do que qualquer outra coisa. Porque é como se tudo aquilo de bom, que você achava de mim, nunca existisse.

- Âmbar

***

(Apenas um desabafo meu)

ÂmbarOnde histórias criam vida. Descubra agora