Peço perdão pela demora.Mas aqui está um mini-capítulo.Espero que gostem!
Sai correndo do quarto,com a intenção de saber para onde ele foi e,por quê correu daquele jeito.Cheguei na cozinha sem fôlego.
-Mãe cadê o Miles?
-Não sei filha.Mas por quê você está me perguntando isso?
Nem deixei ela terminar de falar e Já corri para a sala.Eu não fazia idéia de onde ele poderia estar,então comecei gritar.
-Miles!Aonde você está?
Continuei gritando,mas não estava resolvendo.Decidi ver se ele estava para fora de casa.Abri a porta da entrada principal.Neste momento eu já havia parado de gritar.Mas decidi tentar mais uma vez.
-Miles!Você está aqui?-gritei procurando-o por entre as flores do jardim.
-Não,estou aqui!-olhei para dentro de casa e vi Miles sentado no sofá.
-Não acredito que você esteve no sofá todo esse tempo!
-Eu só vim para sala agora! Ouvi você gritando!
-Mas onde você estava?
-Eu sumi por apenas alguns segundos e você já fica toda preocupada?Isso que é amor!-disse ele com sarcasmo.
-Para de gracinhas e me responde!
-Eu estava no banheiro!Achei muito lindo o presente!-ele fez uma pausa olhando para a caixa do presente-Mas infelizmente não ficou muito bom no meu corpo!!
-Como assim?-perguntei não sabendo o que estava acontecendo.
-Como assim por quê?Ficou curto e rosa não combina muito comigo!
-Deixa eu ver o que tem dentro da caixa!-falei indo para próximo dele.
Olhei para caixa e percebi que havia trocado os presentes.Que ao invés de ter um perfume,dentro tinha um vestido rosa!
Sei que este capítulo não ficou muito bom,mas o próximo será maior e terá muitas emoções!
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
RomanceNaiara é uma mulher que quase não se envolve com homem nenhum...quase...até conhecer o cowboy da sua vida.