Meu ex se chamava Miles,conheci ele quando eu estava na 7° série e ele na 8°. Ele sempre foi popular, eu nunca fui de ligar para essas coisas mas,tinha um grande número de amigos. Ele era adorado pelas outras meninas,e acabava abusando disto.
Muitos dos meus amigos falavam que ele me olhava nos intervalos escolares,outros comentavam que ele me queria pra ele,mas eu nem queria saber se era verdade ou não, aliás para mim ele era apenas um garoto qualquer.
O problema era que esse pensamento mudou depois que fui convidada para a festa de aniversário dele. Eu não estava com nenhuma vocação de ir só que minhas amigas(Jasminy,Cassiane e Cynthia) me convenceram a ir.
A festa era em uma chácara e estava linda, até porque ele era considerado rico. Havia tanta comida que daria para acabar com a fome no mundo e nem vou falar da decoração. Como era uma festa chique,me arrumei para tal ocasião.
Miles estava lindo com um terno preto e caro com o cabelo em perfeita ordem e com um perfume importado que nos deixam nas nuvens.
Quando ele me vio se aproximou e beijou minha mão e me elogiou.
Nos começamos a conversar sobre varias coisas , até que ele me surpreendeu com um pedido:
- Vem, vamos entrar na casa que eu quero te mostrar um coisa.
Eu como sempre curiosa aceitei.
Nos fomos caminhando pelo jardim ate a entrada da casa. Eu falei para ele que eu nao poderia entrar na casa porque os pais dele não iria gostar,mas ele falou que nem os seus pais nem parentes estavam na festa, que era apenas para amigos.
Me assustei mas continuei a segui-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
Roman d'amourNaiara é uma mulher que quase não se envolve com homem nenhum...quase...até conhecer o cowboy da sua vida.