CAPÍTULO 1

54 6 24
                                    

𝘕𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘳, 𝘯𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘳, 𝘯𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘕𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘳, 𝘯𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘳, 𝘯𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘳....

Repito essa frase depois de olhar pela terceira vez para o relógio e me dar conta de que não se passou mais de um minuto depois da última vez. Balanço as pernas em um hábito nervoso como se isso fosse capaz de me trazer mais calma. Não traz. Eu sou daquele tipo de pessoa que tem o relógio como um terceiro braço sem o qual não posso sonhar em sair de casa, se é que você me entende, mas particularmente hoje eu tenho um bom motivo para isso.

Daqui a alguns instantes todos os funcionários da Editora Beauchamp , a empresa onde trabalho, serão apresentados ao executivo e proprietário do complexo editorial Beauchamp, um dos maiores no ramo. Definitivamente,não posso chegar atrasada hoje.

- Não esqueçam de ler o material e deixar tudo pronto para o seminário. - Essa é uma das poucas palavras que consigo escutar do meu professor de Linguística, já que minha mente teima em oscilar entre a sala de aula e o evento na editora hoje.

Olho mais uma vez para o relógio.Eu não sou do tipo distraída ou desatenta, mas eu nunca esperei tanto a hora do amém como estou esperando agora.

- Vocês estão liberados por hoje.Tragam suas dúvidas na próxima aula.

Ufa! Finalmente a aula termina, e se eu tiver sorte, chegarei a tempo na empresa.Recolho meu material de cima da mesa, jogando de qualquer jeito na mochila. Dirijo-me à porta da sala tão rápido quanto meus pés permitem, mas sou freada por uma voz grossa chamando o meu nome.

- Any, você poderia vir até aqui, por favor?

Não. Me diga que não estou escutando isso.
O chamado do me professor está me fazendo xingar internamente todos os palavrões que vêm à cabeça.

Ha merda. Hoje não é o meu dia de sorte.

- Desculpe, professor. O senhor me chamou?

- Sim, Any . Você geralmente é tão participativa e concentrada. Está acontecendo alguma coisa hoje? Parecia estar com a cabeça longe durante a aula.

Você não imagina o quanto.

Será que fui tão óbvia?Terminantemente não tenho tempo para essa merda agora. Por que e simplesmente não me deito sobre um divã e conto para ele a tragédia que pode acontecer se eu não estiver no me trabalho dentro de...

- Droga, já estou atrasada.

- O que disse? - Ele levanta a sobrancelha, o que faz com que seus olhos fiquem bem maiores do que já são,escondidos atrás de óculos fundo de garrafa.

- Professor Urrea, eu tenho que me desculpar mais uma vez. É que hoje eu vou conhecer o dono da empresa aonde trabalho e acabei me preocupando com a hora. Isso não vai voltar a acontecer.

Um CEO Para Chamar De MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora