Bom, tudo começou quando eu mandei esse meme pra @_lel3h_ e a gente acabou pensando nessa one rapidinha, só pra rir mesmo
espero que voces gostem, e desculpa os erros!
------------------------------------------------------------
Durante a manhã naquela fatídica segunda feira, Marinette encontrava-se alucinada terminando de alimentar os relatórios do financeiro que iria apresentar na quarta feira numa reunião com os executivos.
Mal a semana tinha começado, e ela já estava mais do que saturada, cansada querendo jogar a toalha para o alto. Só não fazia, porque precisava de grana, sem contar que adorava trabalhar naquele escritório por um motivo muito do lindo, de cabelos lisos e aloirados, sem contar a sua bundinha redondinha.
Poxa vida, Adrien Agreste era um perigo constante de causar ao seu coração uma taquicardia a qualquer momento. Ainda mais quando aparecia vestido naqueles ternos alinhados, o configurando ser o homem mais lindo e mais delicioso que já tinha visto na sua vida.
Sem contra a voz dele, que Jesus amado! Era grave, sexy, sedutora, não importando o que dizia, nem que fosse apenas um "bom dia", era um fato, sua pepeca encharcava na mesma hora!
E foi por causa disso, que depois de ter visto um meme no seu facebook, compartilhado por Alya para variar, acabou postando no seu whats de brincadeira pensando que talvez, ele "vestisse a carapuça".
"Que voz linda é essa! Geme o meu nome rapidinho só pra eu ver um negócio"
Não o bastante, adicionou uma legenda básica:
Quem sabe o bofe me manda um áudio daqueles hoje ne kkk
Divertia-se olhando as mensagens das amigas fazendo vários comentários idiotas, e tendo a mais plena certeza que Adrien JAMAIS iria lhe mandar um áudio do tipo. Uma, porque eles eram amigos de trabalho, e outra, era porque ele não imaginava que a postagem era direcionada unicamente para ele!
Enfim, depois do alvoroço das mensagens no grupo das garotas, voltou a trabalhar porque era para isso que estava sendo paga, até receber uma nova mensagem e apertar o botão do áudio para ouvir o que Adrien queria.
Talvez alguma coisa para levar ao seu departamento quem sabe, já que todos estavam correndo com várias demandas da reunião...
"Aahhh Marinette... Ah, Mari... Marinette... uhnn..."
Kkkkkk sei que não estava esperando pelo meu áudio, mas não fique rindo da minha cara! Só queria ver a sua reação boba ;P
A SUA...reação ele esperava saber certo?
Okay.
A reação de Marinette foi a mais catastrófica possível: Como estava bebendo um suco de laranja no momento que ouviu o áudio dele de forma desprevenida, o liquido doce saiu foi por todos os lados ao mesmo tempo. Saiu pelo nariz, pela boca, sujando sua roupa, e o desktop inteirinho à sua frente, e também, na frente dos demais colegas de trabalho.
A pobre coitada não sabia onde enfiar a cara toda lambuzada de suco, uma vez que as pessoas começaram a rir. Não sabia ao certo se queria a ajuda daquela gente que veio acudir sua sujeirada toda até porque, queria mesmo era se levantar e sair correndo para o banheiro, se limpar, e ouvir mais umas 2817027182791827 de vezes, os gemidos do homem dos seus sonhos.
Não dava para acreditar! Adrien realmente tinha mandado um áudio gemendo seu nome!
Aaah mas aquele safado, aquele danadinho... tinha feito só de brincadeirinha, apenas para deixa-la louca. Okay, não tinha problema para falar a verdade, somente o fato que ele teria de arcar com as consequências.
Antes de limpar sua mesa do suco esparramado, tirou uma foto e a postou no status, com uma legenda bem básica e dessa vez, BEM direta.
"Não é que o bofe me mandou um áudio maravilhoso? Só que eu não estava esperando kkk De qualquer forma, ele sabe gemer o meu nome, vai ver que treinou bastante sozinho ;9"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemidão do Whatsapp
RomanceEm que Marinette durante seu trabalho em um escritório de administração contábil, posta no status do Whatsapp um meme muito sugestivo ao olhar de um certo loirinho atentado.