(Bonus 2) Hora extra

1.1K 164 76
                                    

Pra fechar daquele jeitinho kkkk

Boa leitura e desculpa os erros

-----------------------------------------

- Ai Adrien!! - dando uma de doida para fingir seu nervosismo, Marinette deferiu um tapa no ombro largo do loiro que riu fechado, dando-lhe uma piscadinha sem vergonha. - Que susto viu!

- To vendo... - ele sorria de lado "a sacando" dos pés a cabeça.

De fato já havia dado umas espreitadas naquela mestiça, e sim, ela era bem bonitinha, mas achava que não teria a menor chance de tentar alguma coisa uma vez que Marinette sempre se demonstrou muito 'formal" quando estavam trabalhando. Ainda bem que naquele dia, havia comprovado estar errado e da melhor maneira possível.

- Hunf... - ela resmungando, cruzou os braços e revirou os olhos FINGINDO, estar indignada, a falsa. - O que esta fazendo aqui?

- O mesmo que você, dando um perdido.

- Ué, pelo o que eu saiba, seu andar não é esse.

- Eu sei, mas eu quis subir aqui, pra quem sabe... eu pudesse te ver por aí, depois de ouvir umas coisas que você tinha pra me mandar... ah por falar nisso...

- Não Adrien... por favor... - ao vê-lo pegando o celular com um sorriso travesso, Marinette voltou a arregalar os olhos. - Não vai ouvir aqui!

- Mas Marin, eu já ouvi ainda a pouco.

- Só que foi sem querer!! Eu não vou ficar aqui contigo, eu vou embora tchau!

- Vai naaaada, venha cá! - a pegando pelo pulso de um dos braços, a encurralou na parede, enfiando uma das pernas no meio da sua saia social. O movimento fez com que Marinette mordesse os lábios e cruzasse os braços de novo.

- Me - solta. - ditou com a voz firme, querendo dizer na verdade " me - come".

- Calma Mari... que isso, por que esse nervosismo?

- Não é isso! É que eu não quero te ouvir ouvindo o meu audio caramba!

- E o que tem demais? Tem nada haver isso aí... agora, deixa eu ver uma coisa aqui...uhnn... vamos ver... - colocando o celular perto do rosto dos dois, apertou o play, apenas para que ambos ouvissem os gemidos da mestiça.

" Ah Adrien... ahh Adrien... você é tão... aahh! Faz assim... mais...por favor... Adrien!"

Como seus lábios se encontravam a milímetros de distancia, apesar de Marinette estar com o rosto parcialmente virado ela conseguia sentir a respiração do loiro ir contra a sua pele. Ele era quente, cheiroso, seu corpo grande protegia ao seu como se fosse uma muralha de músculos, aah, um tesão.

- Você geme bem gostosinho...

- Cala a boca!

- O que quis dizer com essa parte..." você é tão...", eu sou o que?

- N-não sei...

- Não sabe...então vamos ouvir de novo...

- Não Adrien, paara!

- Paro nada. Fecha os olhos, e ouve... as suas próprias palavras pra mim, Marin.

Tremulando a boca semi aberta, Marinette teve que fechar os olhos novamente, quando sentiu o corpo inteiro do Agreste investir contra o seu, com ele encaixando melhor a perna no meio das suas. Começou a se mover lentamente, de forma tímida mas deliciosa, para cima e para baixo, conforme ia a observando nas suas doces reações de olhos cerrados, e bem atentos ao seu rostinho de boneca.

"- Faz assim... mais... por favor... Adrien!"

- Vai... repete pra mim... - sussurrou ele ao seu ouvido, depois de dar um beijo no seu ombro esquerdo.

- Ahhn..! O que...?

- Essa parte...

Engolindo seco, a mestiça o segurou pelos ombros, deslizando as mãos para envolvê-lo na nuca. Recostou o a cabeça na parede fria das escadas de emergência, de olhos fechados a medida que sentia Adrien segurando sua cintura com propriedade, depois de guardar o celular. Ele movia a coxa da perna de forma totalmente indecente, promiscua, intensa, como se estivesse penetrando na sua intimidade daquele jeito. Não tinha como se segurar, era delicioso demais. Já estava molhada.

- Faz mais... assiim...!

- Assim...? - "rebolou" a perna, sorrindo de lado, embriagado de paixão com os olhos focados nos lábios prontos femininos para um beijo.

- Assim, assim!

- Ah Marin... eu quero você!

Então, investindo para frente, fechou os dois em um selar afobado e tomado de vontade, onde foi só encostar suas bocas, para que ambos instantaneamente começassem a se agarrar.

A intensidade e o desejo era tanto, que o loiro começou a puxar a camisa social da mestiça para cima, assim como ela retirou seu terno, desabotoando alguns botões da sua camisa social para beijá-lo no dorso lindo.

Sentia-se completamente instigada conforme o tocava, e ele correspondia gemendo ao seu ouvido, seu nome de maneira grave e máscula. Adrien com aquela pele lisa, queimando seus dedos, era de revirar o estomago e a cabeça de qualquer mulher com aquela pegada.

- Teus gemidos... são bem melhores aqui perto da minha pele Agreste aahnn! - ela mesma gemeu quando sentiu uma das duas nádegas sendo apalpadas com força. A pele inteira dos braços se arrepiou quando Adrien trilhou somente com a ponta dos lábios um caminho quente até seu ouvido.

- ... e eu to ficando viciado nos seus gemidos Marizinha... você geme que me deixa louco por você, bem aqui no meio da tua saia...das tuas pernas deliciosas...

- Ah eu também to ficando louca por você Adrien...! Vai me beija, me segura, me apalpa todinha!

- Bem gostosa...!

Jogando as duas mãos dela para cima, Adrien a devorou nos lábios em mais beijos passionais, até vira-la de costas contra si , a segurando em um dos seios, enquanto a outra mão a puxava para cintura, e suas bocas trabalhavam uma na outra.

Iriam acabar transando ali, merda. Só não aconteceu, porque o celular de ambos tocou simultaneamente com uma mensagem nada nada excitante. Já no dia seguinte teriam que apresentar todo o relatório preparado para que seus chefes verificassem antes da reunião, sendo que, infelizmente para o casal tarado que ficou trocando mensagens depravadas praticamente a manhã inteira, todo o serviço havia ficado para trás e por causa disso, só havia uma solução: teriam que fazer hora extra.

Isso seria sim um problema, se estivessem sozinhos na situação, entretanto uma vez que ficariam só ele e ela na empresa terminando seus afazeres, não seria de tão ruim cumprir aquele serviço extra, dentre olhares, conversinha fiada, provocações e uma trepada básica nas escadas de emergência antes de irem embora, para um jantar a dois.

Com isso, nem é preciso dizer que depois do ocorrido, Adrien começou a namorar Marinette e exigia dela, assim como ela o fazia, gemidinhos sempre logo pela manhã de bom dia, boa tarde e boa noite. Só para não quebrar o romance, afinal de contas, os dois amavam se ouvir gemendo, era a melhor forma de demonstrar o quanto se queriam.

Gemidão do WhatsappOnde histórias criam vida. Descubra agora