(Bônus) Provoooca que "nóis" gosta

1.1K 146 212
                                    

A BAGUNÇA

Vocês queriam um bônus né, ta aí!

Boa leitura e desculpa os erros

----------------------------------------


Então, se foi outra pessoa eu vou parar por aqui, mas se você esta referindo a mim e ao meu áudio, podemos conversar sobre isso, o que acha?


Agora, um pouco mais calminha da sua primeira catástrofe da semana, e sentada na sua mesa limpa e organizada da bagunça que havia feito, Marinette olhava para o celular, para exatamente o resultado da sua provocação no status.

Bom...era isso que ela queria não era mesmo? Provocá-lo, atiça-lo... a única questão, era que realmente não estava contando que Adrien viesse com uma devolutiva tão descarada e tão rápida como aquela.  Quer dizer, ele estava querendo conversar sobre o áudio, e muito provavelmente se ele era o tal "bofe" a quem se referia desejar ouvir gemendo o seu nome.

Céus... não sabia ao certo aonde tudo aquilo iria dar, o que para ser sincera, a fazia adorar a situação que tinha se mentido em sem querer querendo. Por tanto não resistiu, não poderia resistir à Adrien quanto mais ao seus gemidos deliciosos, a sua mensagem descarada e interesseira. Se ele queria brincar, já estava mais do que na hora de descer para o play.

Mari:

Certo Agreste... era você sim, e eu realmente não estava esperando receber esse áudio teu. Confesso que fiquei bem surpresa.

Não demorou muito tempo para que o loirinho travesso, respondasse prontamente a sua mensagem, o que a fez abrir um sorriso largo de orelha a orelha, e consequentemente, abandonar o que estava fazendo, que era TRABALHAR!


Adrien:

Surpresa... de uma maneira boa ou ruim?


- O que você acha hein seu safadinho...? – ela ria, digitando freneticamente ao celular.


Mari:

Boa Agreste muito boa. Acho que deu pra ver que eu acabei jogando suco em mim mesma quando te ouvi... "falando" daquele jeito o meu nome.


Adrien:

Ah que isso Mari, pode falar que eu gemi kkk sério, pensei umas três vezes antes de te mandar pra mexer contigo...


Mari:

Posso apostar que sim


Adrien:

Mas eu acabei mandando, e pra minha surpresa... você se amarrou... quer dizer, você estava esperando por isso.


Mari:

Eu não estava beeem esperando por isso como te disse, mas foi muito bom, te ouvir... gemendo o meu nome, já que quer colocar assim.


Adrien:

E não é a verdade? Eu gemi o teu nome... bem aqui no trabalho kkk Já pensou o quanto isso foi muita loucura?


Mari:

Eu ainda to pensando que é muita loucura, até essa nossa conversa repentina... uma vez que eu tomei café com você ainda a pouco, e trocamos uma conversinha formal.

Gemidão do WhatsappOnde histórias criam vida. Descubra agora