Pra mim esse hot vai ser um dos mais violêntos e pesados que eu já fiz bom vai conter algumas imagens e gifs se não gosta de ver e só não ler...espero que gostem😎💅
O garoto estava me encarando eu estava a fazer o mesmo...
─hj eu vou te fuder tanto e que vc vai me implorar do mais...
o garoto estava se aproximando da maca onde eu estava e estava soltando os meus braços e ao mesmo tempo estava e a dar beijos em meu pescoço...
Ele tirou as cordas que estavam presas em minhas pernas mais a única coisa que ele deixou foi minha algemas em minha mãos...o garoto pegou pelo meu pulso com muita tenção...e me jogou na cama com
Muita força...ele rapidamente começou a tirar todas a suas roupas e permanecendo em cima de mim...se bem que se ele foi o mafioso pode ser que ele me solte depois... pois bem...ele começou a apertar com suas mãos meus seios e meu pescoço que já estava cheio de chupões do garoto..
Eu já estava a gemer em seu ouvido...ele era exitante não conseguia nem resistir...o garoto foi abaixando sua cabeça em direção a minha b*****
Ele foi tocando minha barriga que me dá alguns arrepios...e ao mesmo tempo um frio...ele não teve nem tempo de esperar e começou a chupar ela,sua língua dançava dentro de mim... aquilo era de revirar os
olhos...logo ele parou de chupar e enfiou logo 2 dedos...eu já sentia minha perna a vibrar...logo ele percebeu que eu estava prestes a g**** e logo parou...o menino foi
em direção a uma gaveta que estava do lado da gaveta e logo senti seu fôlego falhado...perto do meu ouvido...ele olhou para mim com um sorriso sínico...e abriu o preser******... pois em seu membro...e logo posicionou...e logo eu senti um coisa gelada em entrando em mim...
Ele segurava em minha cintura com força e me beijava com muita voracidade...ele estava indo de leve... até ele tirar seu membro de mim e fazendo assim trocando de posição...logo senti um coisa quente entrando dentro de meu corpo..
Ele dava estocadas muito fortes bem fortes me fazendo delirar... até eu sentir um líquido quente preencher o preser******...e logo percebi que o garoto avia goz****...nos deitamos um do lado do outro e nem deu tempo de eu recuperar minha respiração e o garoto já estava a abrir outro preser******...logo senti a mesma sensação de estar entrando gelo dentro de mim...mais dessa vez estamos sentados em uma cadeira e eu estava em seu colo...
Eu estava a cavalgar lentamente nele...o garoto estava a revirar os olhos para min ele pegou suas mãos e prendeu no meio de minha cintura e minhas costas e começou a me ajudar com os movimentos...eu estava apoiada em seus ombros enquanto fazia os movimentos...Logo ouvi ele pedir para mim apoiar na cadeira e ficar de quatro...
Ele pegou em meus cabelos e puxando cada fio dele...e com a outra mão ele estava a pegar na minha cintura com força e fazendo movimentos de vai e vem e eu fazendo o mesmo...ele dava estocadas violentas e sensíveis ao mesmo tempo... até ele me jogar na cama novamente e tirando o membro dele bem rápido de mim eu já estava aflita de não poder go*** até agora...
Ele estava a chupar meus seios e ao mesmo tempo apalpar minha bunda lentamente...com suas mãos...eu gemia em seu ouvido
Até eu pedir pra q ele sentasse na cama e eu comecei a chupar ele o garoto puxava os lençóis da cama com força vendo suas veias em suas mãos,ele pegou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo nele e assim e fazendo movimentos de vai e vem.
Logo ele go**** na minha boca e assim fazendo eu engolir..Logo ele pediu para sentar novamente em seu membro o garoto deitou na cama e logo sentei cuidadosamente em seu membro ouvindo o garoto gemar levemente, ele dava tapas na minha bunda deixando marcas logo joguei minha cabeça para traz e o menino pegou no meu pescoço fazendo delirar de prazer.
Ele gemia rouco em meu ouvido... aquilo me deixava mais e mais exitada até eu começar com os movimentos de vai e vem mais rápidos e mais rápidos... até nos dos goza***** juntos e nossos gemidos deram eco no quarto quando fizemos aquilo.
Logo ele me jogou na cama assim ficando em cima de mim e ele encostou levemente o membro dele em meu clito*** me fazendo gemer e assim terminamos aquela noite...
𝐻𝑜𝑡 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑖𝑔𝑖𝑑𝑜!!!
Eai o que me dizem???KAKAKAK em cada frase que eu escrevia era um riso... me contem o que acharam???👁️👄👁️👌
𝐴𝑡𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑖𝑠𝑎😎💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines:))
ChickLitImagines:)) Não é toda a vez que eu posto,mais espero que gostem.