𝘏𝘰𝘵 𝘐𝘝

6.5K 105 11
                                    


Bom galera esse EP vai ser sem gif pois estou com preguiça de catar os Gifs...bom já sabem se não gostem de ler Pessoas se trepando conselho não ler pode ficar desconfortável ou até mesmo com nojo;) ah e lembrando os meus hots são tudo fic uma coisa que não existe!

bom já sabem se não gostem de ler Pessoas se trepando conselho não ler pode ficar desconfortável ou até mesmo com nojo;) ah e lembrando os meus hots são tudo fic uma coisa que não existe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Payton Moormeier o garoto mais nerd da escola o mais feio...mais quando cresceu virou o mais gostoso fazendo assim querer caçar Kate pois a garota o zuava...que nunca seria o gostoso o suficiente para transar com a garota...mais chegou o dia de provar a garota que ele não é mais o nerd...

[<>]

Bom lá estou trabalhando um "puta" como meus pais o chamam estava no mini palco com a barra de ferro tinham homens sentados em volta ou até mesmo em pé jogando dinheiro em meu corpo...mas apenas um me chamou atenção...era um garoto de jaqueta ele estava olhando fixamente para o meu corpo

[...]

Já tinha acabado e eu estava organizando o dinheiro em uma mala minha todos já tinha ido em bora só estava eu lá...a única luz que estava acessa era a do corredor do meu camarim eu estava arrumando tudo até eu escutar um barulho de algo caindo logo me virei o mais rápido possível para a porta pois já sabia que não estava sozinha...

Logo sai tranquei a minha porta do meu camarim com a mala em minhas mãos fui a porta de saída e peguei as chaves que estavam presa entre meus seios fechei a porta olhei para o meu relógio e já eram meia noite em ponto não tinha absolutamente ninguém...estava caminhando para a casa dos meus pais...o que me guiava era apenas a luz da lua...

Senti-me observada por alguém mais poderia ser coisa da minha cabeça...

↺𝕹𝖆𝖗𝖗𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆↺

Kate estava percorrendo seu trageto até em casa mais um carro para do seu lado dois caras de preto pegam em seus pulsos fazendo assim sua mala com dinheiro cair no chão e ele aceleram o carro deram um "boa noite cinderela" a garota fazendo assim apagá-la...estacionaram no carro em frete a uma casa e logo pegaram a garota o mais rápido possível...levaram ela até a um quarto com muitas luzes vermelhas e cheios de brinquedos sexuais

A colocaram a garota sentada no chão com algemas vermelhas...

    ↺𝖁𝖔𝖑𝖙𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝕶𝖆𝖙𝖊↺

Estava em um quarto completamente velho cheio de coisas sexuais...me levantes com dificuldades pois minhas mãos estavam presas a uma algema...estava andando pelo quarto e logo escutei uma voz...

-amanha não poderá andar assim...-diz um garoto com um copo de bebida em sua mão parecia que estava conversando com o diabo

-poderia me tirar daqui???

-não tão cedo...

Imagines:))Onde histórias criam vida. Descubra agora