🌷𝗠𝗜𝗟𝗟𝗜𝗘 𝗕𝗢𝗕𝗕𝗬 𝗕𝗥𝗢𝗪𝗡 🌷
( tuesday / 21:01 PM )( Quebra de tempo )
Acabo de fazer o hamburguer , coloco o mesmo no prato e entrego para o Finn .
O mesmo pega o hamburguer e da uma mordida nela . E eu aqui , quase morrendo de anciedade para saber oque ele achou da minha "comida" . No princípio ele não exibe nenhuma feição , mas depois ele arregala os olhos .
- PUTA MERDA ISSO TA MUITO BOM . - Ele diz devorando o hamburguer ... calma fio nunca viu comida não ?
- Eu sei , eu sei - Digo me achando .
- Você deveria abrir um restaurante !!
- Não tenho tempo para abrir meu cu , quanto mais abrir isso !!
- KKK nossa !! Mas real você ia lucrar com isso .
- Enfim não se acostuma muito , eu passo até 2 dias com fome por pura preguissa de cozinhar . Só fiz isso porque estraguei a nossa noite né ...
- Estragou nada , você engasgando foi elariante !!
- Eu quase morrendo é ilariante ?? Ata obrigada - Digo seria , mas acabo por rir .
- Mas acho que chegou a minha hora de ir , já está muito tarde !! - Ele diz se levantando .
- Realmente , vou te levar até a porta .
- Txau Mrs.Brown - Ele diz rindo e dando o beijo na minha bochecha ... eu fico imóvel ...
- AH... txau !! - Ele sai e eu fecho a porta rapidamente .
Ok , ele me deu um simples beijo na bochecha , que me fez um efeito diferente ...
AH , deixa de paranoia Millie !!!
Arrumo e lavo algumas coisas na cozinha e subo para o meu quarto , me deito e pego meu celular para mandar uma mensagem para a Sadie .
|Mensagem 💬 | Sadie❤️
Oi , está acordada ??
Estou sim !!
Que tal foi seu dia ?Foi muito estranho ..
ao mesmo tempo divertido !!Uii , oque aconteceu
viada ??O finn jantou aqui em
casa 🤡💣OQUE ?
mds , me conta issoBasicamente eu descuti com ele
, mas afinal eu que estava errada , foi pedir desculpa e a unica maneira de ele aceitar era eu indo jantar com ele , porem aí eu dem um dos meus vechames de costumo e estraguei tudo shjsbshshhshshs e ta ta ta ta ...Mds !!
Me conta melhor isso !!Naaa vou dormir amanha tenho faculdade muito cedo .. a gente conversa lá ent !!
ok , bjs ✨❤️
( visualisado )Eu realmente estava muito cansada .
Como tinha estudado de manhã , apenas coloquei os cadernos e os livros dentro da pasta .
Vesti o meu pijama , peguei os meud fones , coloquei vibez do zayn , e me deitei ....
𝗢𝗡𝗘 hai mai liro frienda , tudo bom ??
𝗧𝗪𝗢 Vcs ouviram "vibez-zayn" ??
Mds a musica tá muito perfeita !! Foi lançada á um dia .𝗧𝗛𝗥𝗘𝗘 hoje o cap foi um pouco pequeno mais enfim 😪 ... tem mais vindo !!
𝗙𝗢𝗨𝗥 foi isso , bjs , curtem e comentem se não for pedir muito !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ָ࣪ 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗘𝗧𝗘𝗧𝗜𝗩𝗘 ⇄ 𝗆𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖻.
Random⩇⩇.⚖ 𝖶𝖤𝖫𝖢𝖮𝖬𝖤 𝖳𝖮 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗘𝗧𝗘𝗧𝗜𝗩𝗘 ─ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗜𝗘 é contratada para resolver mais um caso . Mas diferente dos outros , ela resolveria com a ajuda de um outro detetive . ー 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 original da minha pessoa . ー 𝐍𝐀𝐎 aceito...