___________________________________🌷 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐄 BOBBY BROWN 🌷
THERSDAY - 06:00 amAcordo com o corpo todo dolorido , a noite passada foi boa mas pesou bem forte hoje de manhã .
Levanto e vou até o banheiro , fasso minhas higienes pessoais e volto para o meu quarto . Coloco um calça jeans larga e um cropped rosa pastel de manga grande para finalizar calço o meu all star preto .
Não fasso grande coisa no cabelo pois a turminha de manhã é mais descontra em relação as aparências .
Desço para cozinha para preparar um simples café .
[...]
Estaciono meu carro em frente a escola e desço do mesmo . Ao adentrar ao edifício procuro Sadie com os olhos , mas sem nenhum resultado .
Ando até a biblioteca e procuro um livro para ler , mas propiamente para passar o tempo caso demorasse muito para o toque da escola soar .
Não demorou muito para que ouvisse o som extridente ecoar nos arredores da escola indicando aos alunos que as aulas iam começar .
Saio da biblioteca e vou para as aulas .
[...]
O dia de hoje na escola foi mais entediante do que de costume . Ainda mais por causa da auxencia da Sadie . Depois iria perguntar a garota o porquê da sua falta .
Estava jogada no sofá da sala enquanto passava qualquer coisa de não muito interessante na TV .
Até que o toque do meu celular ecoa fazendo eu sair dos meus mais aleatorios pensamentos .Era uma chamada so Sr.Greggori . Isso de certa forma me animou .
📞 CHAMADA ON 📞
- aló ?
- Aló menina Millie , como vai ?
- Vou bem e o senhor ?
- Vou indo bem também . Espero não ter trapalhado nada que possivelmente a senhora estava fazendo .
- Fique tranquilo não estava fazendo nada mesmo .
- Bom a minha chamada não é nada mais nada menos que trabalho . Temos um novo caso , talvez não tão novo . E precisamos que você tome conta do caso . Se puder vir ainda hoje para o escritorio seria de bom agrado .
- Claro , claro . Estou indo agora mesmo . Obrigada por avisar sr.Greggori .
📞 CHAMADA OFF 📞
Termino a chamada ao menos dando uma chanse para que o senhor se despedice .
Subo em pulos para o meu quarto para eu me arrumar . Eu estava animada , apesar de ser detetive não foi um plano para o meu futuro , eu amo oque fasso .
Visto uma blusa de cor nude , uma saia justa da mesma cor . Largo o meu cabelo , passando uma escova no mesmo , calço um salto preto simples e por fim coloco um casaso social igualmente preto .
Após colocar alguns acessorios desço para a sala onde pego a minha carteira e as chaves de casa e do meu carro .
Saio de casa vendo o clima parcialmente nublado e com um ventinho super agradavél . Dou uma inspirada no ar puro que circulava alí e entro no carro . Dou partida e derigo até o escritório que não ficava muito longe .
Estaciono o veículo e desço do mesmo . Ao adentrar o escritório dou com a cara com o Finn lendo uma revista . Fico supresa ao ver o garoto por aqui .
- Finn ! - Chamo o garoto animadamente .
- Millie ! Oque você está fazendo aqui ? - O menino responde igualmente supreso .
- Eu que te pergunto . - Sento ao lado do mesmo .
- Me chamaram para um caso , e você ?
- Eu também !
Nos encaramos por alguns segundos tentando processar oque estava acontecendo .
- Será que ... - Ele começa .
- A gente vai ter mesmo caso ? - Falo abrindo um sorriso e o garoto faz o mesmo .
- Mano isso vai ser surreal .
- Mas não podemos tirar conclusões precipitadas . Vamos esperar para ver .
__________________________________
000. hai mai liro lilo's.
Turu bem ?001. primeiro cap da 2TP ,
ficou um merda ? Ficou .
Mas no proximo vai
melhorar .002. eu amo serie de
crime e vcs ?003. bom era isso , votem e
comentem se não for pedir
muito <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ָ࣪ 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗘𝗧𝗘𝗧𝗜𝗩𝗘 ⇄ 𝗆𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖻.
De Todo⩇⩇.⚖ 𝖶𝖤𝖫𝖢𝖮𝖬𝖤 𝖳𝖮 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗘𝗧𝗘𝗧𝗜𝗩𝗘 ─ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗜𝗘 é contratada para resolver mais um caso . Mas diferente dos outros , ela resolveria com a ajuda de um outro detetive . ー 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 original da minha pessoa . ー 𝐍𝐀𝐎 aceito...